sexta-feira, outubro 01, 2004

 

Convocatória Selecção Nacional

Há a registar a última convocatória para a Selecção Nacional: há já alguns anos que o Benfica não era o clube com mais jogadores convocados: 5, contra 3 do FCP. É o sinal que algo vai mudando no nosso clube, e na direcção certa.

Na direcção contrária vão os (pseudo) rivais do outro lado da 2a circular. É verdade, o Sporting nesta convocatória foi apanhado pelo... Gil Vicente!, com ... 1 convocado! Spoooortem!

quarta-feira, setembro 29, 2004

 

Matança do (FC) Porco parte II

Esperemos que o Mourinho hoje não se distraia a mandar sms para a bancada dos Super Dragões.

Hoje somos todos do Chelsea.

 

O Padrinho vs Átila

O encontro de hoje entre o Chelsea e o FC Porco, transposto para o plano dos presidentes dos clubes, poderia ser apresentado como uma espécie de filme de gangsters, com um embate entre o Padrinho (Abramovich), e o Átila (Porco da Costa) - aquela versão ordinareca de gangster à portuga da emblemática série portuguesa ‘Duarte e Companhia’. O que até faz sentido, porque o Átila era um doente mental com o discurso arrastado que tinha como side-kick o Rocha (um brutamontes de bigode com o QI de uma pedra da calçada) e o Porco da Costa é um doente mental com o discurso arrastado que tem como side-kick um brutamontes de bigode com o QI de uma pedra da calçada.

 

Boa Erva II

O que Ricardo 'Butterhands' se esqueceu de dizer é que o Marítimo tem equipa para vencer a Liga dos Campeões.

 

Boa Erva

Ricardo 'Butterhands', o galináceo que ocupa a baliza da lagartagem, diz hoje que : 'Temos equipa para ganhar a Taça UEFA'. Ele que diga onde é que arranjou essa merda que anda a fumar, que parece de muito boa qualidade.

terça-feira, setembro 28, 2004

 

Quem tem telhados de vidro parte II

Porco da Costa abriu a boca. E como sempre, além de entrarem umas moscas, saiu uma bela bosta. Para quem tem como side-kick o seboso Reinaldo Teles (que conheceu nos cursos de Proxenetismo Avançado e de Gestão de Casas de Alterne, e de quem se tornou inseparável), vir acusar o José Veiga de dar pontapés na gramática é como o Zé Castelo Branco gozar com alguém por ser efeminado.

segunda-feira, setembro 27, 2004

 

1º da Turma

Segundo as palavras do seu treinador, o Sporting deu ontem à noite uma “resposta cabal” com o brilhante empate conseguido frente ao Rio Ave (esclarecimento do NdA: cabal não quer dizer “de merda”).

O NdA congratula-se com o ambiente de festa que se vive do lado de lá da segunda circular, e espera que os lagartos continuem a dar respostas cabais deste nível todas as semanas até ao final do campeonato.

O artigo de jornal refere mesmo que Peseiro era um homem satisfeito, não com o resultado, mas com a postura dos jogadores. De facto, tenho que concordar com o 1ª da turma, já que o Pinilla, apesar de ter falhado três ou quatro golos feitos, nunca andou torto pelo campo, mantendo sempre as costas direitas.

No extenso seu rol de declarações, o número um teve ainda tempo para dizer que se estão a “imperializar as coisas menos boas”. Realmente, com as recentes exibições e resultados conseguidos pelo Sporting, o recurso à imperial parece-me a única alternativa possível.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?