quarta-feira, julho 13, 2005

 

Não faz mal, limpa-se ao jornal

Até me podia dar ao trabalho de comentar ‘notícias’ de rolos de papel higiénico que passam por jornais, editados por um grupo que gosta muito de zelar pelos cus dos clientes, dado que põe nas bancas tanto o Record como o Correio da Manhã. Mas isso seria o mesmo que comentar ou tecer considerações sobre o produto intestinal de uma ida à casa de banho, pelo que me parece de gosto duvidoso (apesar de haver quem comente e teça considerações sobre o Sportem, por exemplo). É preciso perceber, no entanto, a extraordinária utilidade este tipo de pasquins sanitários para o campista selvagem prevenido. Na eventualidade de uma aflição intestinal inusitada, há que ter à mão o Record, o Correio da Manhã, o Jornal do Sportem ou a barba do Dias Ferreira.

Esclarecimento: este post vem a propósito da 'notícia' capa do Correio da Manhã, segundo o qual se estaria em processo de venda do nome do Estádio da Luz. Não é que esteja contra a eventual venda (porque, reparem, podemos sempre chamar ao Estádio o que quisermos, até porque o Estádio se chama, na verdade, Estádio do Sport Lisboa e Benfica) nem que isso não seja contemplado pelos responsáveis do Glorioso no futuro, mas o que lá vem escrito é rigorosamente mentira (acreditem) nesta altura, como Domingos Soares Oliveira já fez questão de frisar. Estas bestas que acham que são jornalistas trocaram o Centro de Estágios do Seixal (esse sim, em negociações para a venda do naming right do complexo) com o Estádio da Luz, apenas porque acham que fica bem na capa e porque vende jornais. Papel higiénico, é o que é.

segunda-feira, julho 11, 2005

 

Goodfellas 2

Conversa entre os advogados do Glorioso e o Dias 'balde de merda oleoso' Ferreira:

Advogado do Glorioso (AG): Pois muito bem, então do que se trata, afinal?
DF: o contrato do Miguel é inválido! É um ultraje! Nem foi presenciado pelo notário.
AG: mas você já viu o contrato?
DF: er...quer dizer....não, não vi. Mas acho que é um ultraje!! É um ultraje!!!
AG: tome lá, está aqui. Como pode ver, é absolutamente válido. E está registado na Liga e na FPF.
DF: ah, bom. Então está bem. Uma pessoa tem que tentar... E não o querem vender por 2 milhões? Olhem que poupam uma batelada em salários...
AG: O sr. tem tomado a sua medicação?
DF: 4 milhões?
AG: Bom, vou andando.
DF: 5 milhões, pronto, 5 milhões, e não se fala mais nisso!
AG: Você veio sozinho, ou deixou o pessoal da ambulância lá em baixo?
DF: 5 milhões através de uma off shore, e depois metemos os dois uns trocos ao bolso. Fica entre nós, mais ninguém precisa de saber! Quer dizer...talvez tenha de dizer ao Barbosa. Fica entre nós os três. E os capangas do Barbosa. Entre nós os 10, fica entre nós os 10. Preciso de fazer um tratamento hormonal para deixar de expelir óleo para o cabelo e barba. Não saco gajas nenhumas com este aspecto. Então, hein? 5 milhões, hã? Grande proposta, hein? Hein? E poupam nos salários...
AG: Alguém leve este homem daqui...
DF (espuma da boca): Odeio o Benfica!! ODEIO!! Quando vir o Seara, parto-lhe o focinho, e não há cá bolinhos de Sintra que o salvem. Sou fundamentalista, e com muito orgulho!!!
(acalma-se, parece pensar... silêncio durante uns segundos)
Bom, 5,5 milhões e arranjamos uns rebuçados e uns galões. O Porco da Costa costuma-me arranjar e parece fácil.

 

Prostitutas e baldes de bosta




O Miguel, essa prostituta futebolística, diz que ‘não tem condições para ficar no Benfica’. Pois bem, aí concordo com ele. Não tem, de facto. Até porque as putas normalmente trabalham é em bordéis. Sugiro, portanto, que se transfira para o FC Porco ou para o Sportem.

Depois, esta rara inteligência diz que não acha que ter escolhido o Dias ‘balde de merda oleoso’ Ferreira para seu advogado tenha sido uma provocação ao Benfica. Não considera, portanto, uma provocação escolher como advogado o mais nojento anti-benfiquista deste país, que vomita todas as semanas na televisão um ódio visceral pelo Benfica, e a quem o Benfica tinha interposto uma acção por difamação.
Assim como não constituiria uma provocação se um empregado da Casa Branca contratasse o Bin Laden para o defender num caso de direito do trabalho.

Fica sabendo, sua prostituta, que quem não quer que voltes a vestir a honrada camisola do Glorioso somos nós, os benfiquistas. Naquelas camisolas só queremos o suor de gente com alma elevada o suficiente para adornar o corpo com o símbolo do maior clube do mundo. Prostitutazecas de bairro podem ir jogar para clubezecos de bairro.

E se é para jogar a bela merda que jogou este ano, não faz faltinha nenhuma.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?