terça-feira, outubro 04, 2005

 

CNN, hoje:

‘NYON, Switzerland -- Holders CSKA Moscow will face former European champions Olympique Marseille in the UEFA Cup group stage following the draw in Nyon, Switzerland, on Tuesday.
The Russian club, the top seeds, will also face Heerenveen, Levski Sofia and Dinamo Bucharest in Group F.

Top Italian seeds AS Roma face Swiss champions Basel, former European champions Red Star Belgrade of Serbia and Montenegro, French club Strasbourg and Norway's Tromso in Group E.
Steaua Bucharest, European champions in 1986, take on French club RC Lens and the winners of the 1990 European Cup Winners' Cup, Italy's Sampdoria. Germany's Hertha Berlin and Halmstads of Sweden round out Group C.
Halmstads had previously beaten the pathetic and laughable Portuguese club Sportem, who is struggling to avert laughing fits from the public whenever they play (which is particularly difficult, due to their absolute daftness and their clown resembling outfits).
Sportem’s hilarious ridiculousness is enhanced by it’s idiot coach– who strikingly resembles a pregnant hamster – and it’s mentally ill president.'

 

Love Actually


MAUC - 'Ui ui, o que é isto?'
GNR - 'Sôr Peseiro, está preso por atentado ao futebol. Seu prevaricador!'
MAUC -'Eh lá, o sr. Guarda tem uma pistola no bolso ou está contente por me ver?'
GNR - 'Er, bem, é uma pistola, é uma pistola! Eu, ah…costumo guardá-la no bolso da frente…para surpreender os ladrões…estão à espera que esteja no coldre…e assim….não estão à espera, não é? Er…'
MAUC – ‘Tá bem visto. Eu ando sempre com umas pedras da calçada nos bolsos. Dá-me jeito, para mandar ao Liedson e ao Douala quando me mandam apanhar na retaguarda. O que, basicamente, acontece todos os dias.'
GNR – 'Pois. Já lhe disseram que, assim de repente, parece um hamster grávido?'
MAUC - (Suspiro)
GNR - 'Muito sexy, sim senhor. Quer ir beber uma imperial? Gosta dos Village People?'
MAUC – 'Não posso, o Eduardinho matava-me.'

 

Notas soltas (é o que dá não ter elásticos à mão)

Bela vitória ontem na Luz. Grande Karagounis.

O V.Guimarães, apesar de - com a conivência daquela pobre desculpa para um árbitro de futebol - ter confundido os jogadores do Glorioso com a bola durante grande parte do jogo e distribuído mais fruta que a América do Sul em peso, possui uma bela equipa de futebol e até conseguiu jogar futebol a espaços, em vez da refinada mistura habitual de kung fu e jiu jitsu praticado pelas equipas do Pacheco.

O Geovanni arrisca-se a bater o recorde mundial da inércia, ainda na posse do Paulo Almeida. Não há maneira de convencer aquele advogado com ar de esfregona suja que desviou a prostituta do Miguel do Glorioso a desviar o Geovanni para um sítio qualquer? Pode ser para uma 'off shore'. Até era apropriado, dado que o moço está sempre em modo 'off'.

segunda-feira, outubro 03, 2005

 

Filmes do fim-de-semana

A programação de cinema na televisão, de facto, deu um salto qualitativo. Este fim-de-semana tive oportunidade de ver uma série de filmes interessantes, cada um no seu género.

'Assalto à Assembleia Geral – A Revolta dos Lagartos'
Género: Acção / Terror
Sinopse: Um conjunto de desgraçados falidos refugia-se numa casa de banho pública e tenta resistir às investidas de um conjunto de lagartos mutantes.

'O Padrinho IV – Corrupção na Ilha'
Género: Policial / Film Noir
Sinopse: Continuação da saga da associação criminosa 'O Porco'. Neste episódio, D. Porco da Costa Corleone e o seu capanga Reinaldo Reles contratam um bando de criminosos que se auto-intitulam ‘O trio de arbitragem’ e organizam um assalto a outra organização que recebe fundos ilícitos roubados ao Governo Central. Filme com excelentes cenários naturais e valores de produção, passado numa ilha no meio do Atlântico.

'Hamster Grávido e o Furacão no Planeta dos Lagartos'
Género: Comédia / filme catástrofe
Sinopse: Um bizarro pastiche de géneros, consubstanciado num cruzamento entre a comédia burlesca e o filme catástrofe. Hamster Grávido, o herói (nome de código ‘Flash Gordo’) é o capitão de uma nave à deriva pelo Planeta dos Lagartos (depois de praticamente destruída pelos seres oriundos do planeta Halmstad – os inefáveis Arenques Fumados) que, entretanto, é apanhada por um furacão quando em missão pela zona proibida de Paços de Ferreira. O humor é algo básico e resulta sobretudo da falta de coordenação motora da tripulação e da estupidez crónica do herói, mas também das hilariantes aparições do Supremo Comandante dos Lagartos, um personagem que faz lembrar um repolho podre com Alzheimer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?