quinta-feira, dezembro 23, 2004

 

Pateting Clube Portugal

O sportem já nos habituou a situações hilariantes e patéticas, mas desta vez ultrapassou todos os limites e já se fala em mudarem o nome para PCP (Pateting Clube Portugal)

Não é que agora antecipam o jogo da taça para poderem contar com um tal de liedson a troco de meia dúzias de cachecois..
onde isto chegou...

onde está a dignidade desta gente?
para o benfica é totalmente indiferente...a não ser o rochemback não há nada que preste ali, por isso com ou sem liedson a dificuldade é a mesma
o que me intriga é o facto de sequer isto ter sido ponderado..

chico espertismo no seu expoente máximo, falsos moralistas, pilhadores de galinhas..

Toda esta situação é tão patética que chega a ser deprimente..
é que o pagamento para este favorzinho de secretaria é o pagamento de uns cachecóis...
até onde é que iriam se as exigências fossem diferentes??
se o pampilhosa exigisse que o dias da cunha aparecesse nu no estádio em vez dos cachecóis?
também aceitavam?
com esta dignidade não me admirava nada..

esperemos então que alguns jogadores levem uns vermelhos directos para este chicos espertos aprenderem uma lição...






quarta-feira, dezembro 22, 2004

 

Viva Zapattoni

Confesso: o trocadilho do título é puxado, mas que se lixe.

"Trapattoni: «Pela primeira vez dou razão aos adeptos»" (Record)

'Os poucos adeptos benfiquistas que se deslocaram ontem à noite, à Luz, voltaram a brindar a equipa com várias assobiadelas ao longo dos 120 minutos da partida frente à Oliveirense. Desta feita, Trapattoni reconheceu legitimidade a esse gesto.
“Tinha dito que tínhamos de entrar sem pensar que as camisolas ganham jogos, mas na primeira parte estivemos todos a dormir. Graças a Deus, despertámos na segunda parte”, referiu o técnico...'

E até eu, que sou agnóstico, tenho que lhe dar razão. Foi mesmo graças a Deus.

Não sei se já mencionei isto, mas eu adoro o Trapattoni. Eu gosto mesmo muito do Trapattoni. O Trapattoni é muito bom. É fabulosamente bom. É o maior. É transcendentalmente fabuloso, de forma superlativa. Eu gosto muito, mas mesmo muito do Trapattoni. Nem trocava uma bela sopa de pedra pelo Trapattoni.

terça-feira, dezembro 21, 2004

 

Ensaio para uma sitcom parte II -' The Machado and Peseiro Show'

Aparentemente, e de acordo com o Record (o 24 horas do jornalismo desportivo), 'A caminho do balneário, José Peseiro e Manuel Machado pegam-se no túnel'. A notícia reza: 'os treinadores José Peseiro e Manuel Machado cruzaram-se no túnel, a caminho dos balneários. “Isto é uma vergonha”, argumentou o técnico leonino, bastante exaltado no meio de uma discussão acesa, tentando marcar posição, mas, segundo testemunhas oculares, sem nunca se exceder. Aliás, no próprio túnel, ambos ter-se-ão abraçado e no final do jogo trocaram cumprimentos, ainda que de forma fugaz.'

Quer-me parecer que o verdadeiro diálogo entre Peseiro e Machado terá sido este:

Machado:’ vai tomar no c..., seu filho da p.... És burro, burro, burro.’
Peseiro:’ Hein? Tomar? Bolas, que estigma. Estou farto de dizer que sou de Coruche. Não percebi nada.’
Machado:’ ah, nada, nada. Estou chateado comigo mesmo, estava-me a insultar a mim próprio’.
Peseiro: ‘ah! Venha daí esse abraço! Olha, devias falar com o Rochemback, ele tem o mesmo problema.’

(risos enlatados)

 

Eu gosto muito do Trapattoni

Trapattoni: «É preciso toda a energia» (Record)

‘Giovanni Trapattoni está preocupado com o encontro de hoje à noite (18 horas), frente à Oliveirense.
“Temos necessidade de força fresca na equipa porque não se pode facilitar com a Oliveirense, que tem jogadores experientes, com uma atitude e mentalidade muito fortes.”
(...)Ontem, a pouco mais de 24 horas do jogo, Trapattoni admitiu ainda não ter decidido qual a equipa nem o esquema táctico a apresentar de início. De forma algo surpreendente, o técnico dos encarnados referiu que isso vai depender de uma observação da forma como o adversário, da III Divisão, actua.
(...)“Tenho de ver o DVD do último jogo da Oliveirense para ver se podemos jogar com dois pontas-de-lança como fizemos no domingo ou se temos de reforçar o meio-campo com mais uma unidade”, afirmou Trapattoni.‘

Nem sequer consigo comentar isto.

Adoro o Trapattoni. Percebo o beijo que o Argel lhe deu. Eu próprio espero nunca o encontrar na rua. Suspeito que não conseguiria reprimir a tentação de lhe espetar um beijo na testa. Gosto mais do Trapattoni do que de bitoques (e eu gosto muito de bitoques).
Este homem foi uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, cheio de irresponsáveis que não vêem DVDs de equipas da III divisão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?