sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Parabéns a nós


Por absoluto lapso meu (e por isso me penitencio), não assinalámos aqui esta semana uma das datas de maior importância na história da raça humana e, quiçá, a data de referência a nível mundial na quimera por uma sociedade mais justa, elevada e digna. Um momento, no fundo, de viragem na admirável e prodigiosa viagem do Homem rumo ao seu destino. Na passada Terça-feira dia 23, o Ninho das Águias celebrou um ano de existência! Ah, pois é. É verdade.
Parece-nos a nós, que aqui escrevemos o que nos vai na alma, que desde sempre aqui partilhámos as alegrias mais esfuziantes e as mais negras tristezas. Mas, afinal, tratou-se de um ano. Mas de um ano que se revelou enriquecedor e profundamente gratificante e que culminou na conquista do campeonato pelo Glorioso após 10 anos de travessia de um deserto traiçoeiro. O retorno do Glorioso ao seu devido lugar. A casa.

Destes vossos excelsos e empíreos mestres, um muito obrigado por estes 12 meses de companheirismo e de partilha de alegrias e de tristezas.
Como aqui já disse, de uma forma rebuscada (e talvez delirante) gostaria de pensar que não é coincidência que, no ano em que O Ninho das Águias iniciou a sua cruzada vermelha por este meio de comunicação global, o Glorioso tenha regressado à Glória.
De uma coisa podem estar certos (podem até guardar esta certeza junto do vosso coração vermelho): podemos escrever aqui muita coisa, e podemos tecer uma miríade de considerações sobre os mais variados assuntos, mas o que nos move, o que nos faz correr, é - e sempre será - um eterno amor ao BENFICA e devoção à Águia.

VIVA O BENFICA!

 

Fartei-me de procurar...

... e não encontrei o Sportem no sorteio dos grupos da Liga dos Campeões. Que estranho.

quarta-feira, agosto 24, 2005

 

Sócios honorários



Um dia destes ofereço um Kit Novo Sócio do Glorioso ao Avô Cantigas, ao MAUC e ao Frango do Montijo. Já se justificava. Tenho tido muitas alegrias à custa desta malta.


 

Bella Italia


Hoje apetece-me comida italiana, não sei porquê. É que não faço a mais pequena ideia. E talvez ver um filme de Visconti, Rosselini ou Fellini. Conduzir um Ferrari ou um Maserati. Dar uma volta em Florença, ou, por exemplo, em Udine, que me parece uma cidade bem simpática.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?