sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Parabéns a nós


Por absoluto lapso meu (e por isso me penitencio), não assinalámos aqui esta semana uma das datas de maior importância na história da raça humana e, quiçá, a data de referência a nível mundial na quimera por uma sociedade mais justa, elevada e digna. Um momento, no fundo, de viragem na admirável e prodigiosa viagem do Homem rumo ao seu destino. Na passada Terça-feira dia 23, o Ninho das Águias celebrou um ano de existência! Ah, pois é. É verdade.
Parece-nos a nós, que aqui escrevemos o que nos vai na alma, que desde sempre aqui partilhámos as alegrias mais esfuziantes e as mais negras tristezas. Mas, afinal, tratou-se de um ano. Mas de um ano que se revelou enriquecedor e profundamente gratificante e que culminou na conquista do campeonato pelo Glorioso após 10 anos de travessia de um deserto traiçoeiro. O retorno do Glorioso ao seu devido lugar. A casa.

Destes vossos excelsos e empíreos mestres, um muito obrigado por estes 12 meses de companheirismo e de partilha de alegrias e de tristezas.
Como aqui já disse, de uma forma rebuscada (e talvez delirante) gostaria de pensar que não é coincidência que, no ano em que O Ninho das Águias iniciou a sua cruzada vermelha por este meio de comunicação global, o Glorioso tenha regressado à Glória.
De uma coisa podem estar certos (podem até guardar esta certeza junto do vosso coração vermelho): podemos escrever aqui muita coisa, e podemos tecer uma miríade de considerações sobre os mais variados assuntos, mas o que nos move, o que nos faz correr, é - e sempre será - um eterno amor ao BENFICA e devoção à Águia.

VIVA O BENFICA!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?