sexta-feira, janeiro 20, 2006

 

Onde andas tu, Apito Dourado?

A vergonha continua. O sindicato do crime do FC Prostitutas e Proxenetas, que durante anos e anos e anos sustentou a arbitragem portuguesa a putas, viagens ao Brasil e fez das ameaças, corrupção e violência organizada o seu modo de vida, continua, com uma desfaçatez criminosa, a mentir, a caluniar e a tentar, através de manobras de bastidores execráveis e de expedientes próprios de gente que devia estar presa (não o sabem fazer de outra forma), prejudicar quem lhe faz frente. O que se poderia esperar de uma clubeta que tem por presidente uma forma de vida que torna um cagalhão malcheiroso, por comparação, uma coisa aprazível?
Medo, esta gente tem muito medo quando vê o Benfica a aproximar-se.
Adensa-se a conspiração anti-benfiquista para impedir, através de todos e qualquer meios, que o Glorioso seja novamente campeão.
E o Apito Dourado, onde anda?

Triste país em que o crime é impune e os criminosos têm a liberdade total para tentar sujar as coisas nobres e belas. Triste país, de facto, cuja única luz no meio de toda esta merda é um sopro imenso de dignidade, nobreza e grandeza chamado Benfica.
Continuem a tentar, baldes de merda do FCPP.

terça-feira, janeiro 17, 2006

 

O mal

O FC Prostitutas e Proxenetas, e o criminoso do seu presidente, uma pobre amostra de produto intestinal, são o maior cancro que já existiu neste país. São a negação absoluta de tudo o que é verdadeiro, nobre e grande. São uma manifestação abjecta do MAL, enquanto entidade palpável e enquanto modo de vida. Banham-se na perfídia, na mentira, na calúnia. Sobrevivem no nojo, nas sistemáticas manobras cobardes, velhacas e amorais que engendram para prejudicar quem é maior e nobre, movidos por uma inveja e ressentimento que constituem, ironicamente, a sua essência e o que os define, no fim.
Porquê, portanto, baixar ao seu nível, e comentar as imorais e asquerosas declarações colocadas no site deste sindicato do crime? Porquê, de facto? Por mim, ficam sozinhos a chapinhar no balde de merda onde a sua pequenez os coloca, e onde se consomem desde que nasceram.

VIVA O BENFICA

segunda-feira, janeiro 16, 2006

 

La Piovra

Vamos lá ver uma coisa.
O Benfica ontem ganhou, de forma L-I-M-P-A (agora gosto de soletrar as coisas, para os burros dos lagartos e tripeiros conseguirem perceber, quando aqui aparecem) à Académica, com um penalty C-L-A-R-O (até soletro outra vez: C-L-A-R-O) e mais dois golos de belo efeito. O lance do Luisão na nossa área, como toda a forma de vida racional vos dirá, N-Ã-O é penalty. Não sei se toca ou não com o braço na bola, mas é absolutamente I-N-D-I-F-E-R-E-N-T-E (vamos lá, agora mais devagar: I-N-D-I-F-E-R-E-N-T-E) , porque o remate é violentíssimo e a meio metro de distância, e portanto até me estou a borrifar para o facto de ter tocado ou não. Não é penalty, nem aqui, nem em lado nenhum do mundo. E quem disser o contrário é uma prostituta intelectual desonesta.
Um dejecto malcheiroso que aparentemente é o Presidente da Académica veio no fim do jogo mentir com todos os dentes que tem na boca e tentar desvirtuar um resultado justo, honesto e trabalhado. Mas percebe-se. Este balde de esterco mal amanhado viu fugir-lhe a comissão que o companheiro de sodomia Porco da Costa lhe havia prometido caso empatasse o Benfica. Como tal, e privado da viagem que já havia imaginado ao Brasil e na iminência de não poder provar mais dos rebuçados que lhe têm sido oferecidos pelo Porco da Costa, resolveu, ainda assim, tentar cair nas boas graças do Rei do Crime e vomitar o fel de mau pagador no final do jogo.
Dizer que a Académica perdeu o jogo por causa do árbitro é asqueroso, nojento, repugnante, sebento, revoltante, enraivecedor, triste e sintomático do futebol que temos.
É, acima de tudo, uma forma de prostituição intelectual típica de quem não sabe perder. O presidente da Académica é mais uma das sanguessugas gangsterianas que se multiplicam por este mar de merda que é o futebol português. Mais um produto intestinal nauseabundo de um polvo que encolheu a cabeça quando se falou a sério do Apito Dourado, mas que agora volta a estender os tentáculos em todo o seu esplendor. Meus amigos, o presidente da Académica é mais uma bitch do Porco da Costa, mais um membro de sindicato do crime que já conta com figuras como o Presidente do Nacional e o Presidente da U.Leiria.
Ontem, o FC Prostitutas e Proxenetas perdia por 2-0 com o E.Amadora. Num lance L-I-M-P-O (querem outra vez? L-I-M-P-O), perante uma equipa tresmalhada, fez o 3-0. Um árbitro auxiliar que, tenho a certeza, bebe muito galão e come muito rebuçado, assinala um fora de jogo que só existe na sua cabeça. Estava programado para ajudar à festa do FCPP, para os ajudar na recuperação. Como também estava previsto, o FCPP conseguiu reduzir na 2º parte, mas felizmente o E. Amadora aguentou até ao fim.
Aposto aqui o que quiserem que o que a comunicação social, a tripeiragem e a lagartagem vai focar esta semana é o lance do Luisão, e asquerosamente vão defender que foi falta. Mas o lance nojento e cuidadosamente planeado que serviria de mote para a recuperação do FCPP vai ser esquecido. Esta semana, o maior criminoso que este país já viu, e que é arguido num processo de corrupção, vai voltar a vomitar o seu veneno sem que alguém finalmente o coloque numa jaula. E a nação anti-benfiquista, como dejecto acéfalo que é, lá irá a reboque.
É o país que temos. E que me envergonha. Profundamente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?