segunda-feira, janeiro 16, 2006

 

La Piovra

Vamos lá ver uma coisa.
O Benfica ontem ganhou, de forma L-I-M-P-A (agora gosto de soletrar as coisas, para os burros dos lagartos e tripeiros conseguirem perceber, quando aqui aparecem) à Académica, com um penalty C-L-A-R-O (até soletro outra vez: C-L-A-R-O) e mais dois golos de belo efeito. O lance do Luisão na nossa área, como toda a forma de vida racional vos dirá, N-Ã-O é penalty. Não sei se toca ou não com o braço na bola, mas é absolutamente I-N-D-I-F-E-R-E-N-T-E (vamos lá, agora mais devagar: I-N-D-I-F-E-R-E-N-T-E) , porque o remate é violentíssimo e a meio metro de distância, e portanto até me estou a borrifar para o facto de ter tocado ou não. Não é penalty, nem aqui, nem em lado nenhum do mundo. E quem disser o contrário é uma prostituta intelectual desonesta.
Um dejecto malcheiroso que aparentemente é o Presidente da Académica veio no fim do jogo mentir com todos os dentes que tem na boca e tentar desvirtuar um resultado justo, honesto e trabalhado. Mas percebe-se. Este balde de esterco mal amanhado viu fugir-lhe a comissão que o companheiro de sodomia Porco da Costa lhe havia prometido caso empatasse o Benfica. Como tal, e privado da viagem que já havia imaginado ao Brasil e na iminência de não poder provar mais dos rebuçados que lhe têm sido oferecidos pelo Porco da Costa, resolveu, ainda assim, tentar cair nas boas graças do Rei do Crime e vomitar o fel de mau pagador no final do jogo.
Dizer que a Académica perdeu o jogo por causa do árbitro é asqueroso, nojento, repugnante, sebento, revoltante, enraivecedor, triste e sintomático do futebol que temos.
É, acima de tudo, uma forma de prostituição intelectual típica de quem não sabe perder. O presidente da Académica é mais uma das sanguessugas gangsterianas que se multiplicam por este mar de merda que é o futebol português. Mais um produto intestinal nauseabundo de um polvo que encolheu a cabeça quando se falou a sério do Apito Dourado, mas que agora volta a estender os tentáculos em todo o seu esplendor. Meus amigos, o presidente da Académica é mais uma bitch do Porco da Costa, mais um membro de sindicato do crime que já conta com figuras como o Presidente do Nacional e o Presidente da U.Leiria.
Ontem, o FC Prostitutas e Proxenetas perdia por 2-0 com o E.Amadora. Num lance L-I-M-P-O (querem outra vez? L-I-M-P-O), perante uma equipa tresmalhada, fez o 3-0. Um árbitro auxiliar que, tenho a certeza, bebe muito galão e come muito rebuçado, assinala um fora de jogo que só existe na sua cabeça. Estava programado para ajudar à festa do FCPP, para os ajudar na recuperação. Como também estava previsto, o FCPP conseguiu reduzir na 2º parte, mas felizmente o E. Amadora aguentou até ao fim.
Aposto aqui o que quiserem que o que a comunicação social, a tripeiragem e a lagartagem vai focar esta semana é o lance do Luisão, e asquerosamente vão defender que foi falta. Mas o lance nojento e cuidadosamente planeado que serviria de mote para a recuperação do FCPP vai ser esquecido. Esta semana, o maior criminoso que este país já viu, e que é arguido num processo de corrupção, vai voltar a vomitar o seu veneno sem que alguém finalmente o coloque numa jaula. E a nação anti-benfiquista, como dejecto acéfalo que é, lá irá a reboque.
É o país que temos. E que me envergonha. Profundamente.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?