quinta-feira, janeiro 05, 2006

 

Entrevista com o balde

Numa medida absolutamente revolucionária, o pasquim desportivo dos Oliveirinhas resolveu entrevistar um balde de merda. Dado o pioneirismo da medida (as entrevistas a cagalhões são uma constante, mas um balde de merda é outra coisa), a curiosidade matou o meu gato e resolvi ler as gordas (para os lagartos e tripursos que aqui gostam de vir deixar comentários algo menos que elogiosos à minha pessoa, e que possuem QIs semelhantes ao de tijolos – não, não estive a ler mulheres de peso acima da média).
Tive apenas tempo de ler três ou quatro frases, dado que o cheiro a esgoto se tornou insuportável. Entre as várias preciosidades, diz este produto da incontinência intestinal de um cavalo sifiloso, arguido de um processo de corrupção e presidente do FCPP (FC Putas e Proxenetas – sim, os tais queixinhas e línguas de trapo), que ‘Vamos encontrar alternativas à Liga que foi ganha pelo Benfica’. Pois eu até acho que já encontraram. E faz sentido, porque se mantém as iniciais. Em vez da LPFP (Liga Portuguesa de Futebol Profissional), podem criar sozinhos a LPFP (Liga Portuguesa de Filhos da Puta) e essa ganham-na de certeza absoluta, sem derrotas. E em vez da Taça de Portugal, podem jogar a Taça das Putas, que já dominam há muitos anos.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

 

Bom Ano Novo



Por absoluta impossibilidade de acesso à net durante estes dias (merecidos) de férias, não pude aqui vir desejar Boas Festas e comentar as incidências desportivas dos últimos dias.
Por isso, desejo agora (atrasadas, é certo) Boas Festas e um excelente 2006. Que todos vejamos o nosso Glorioso campeão outra vez, contra tudo e contra todos!
Contrariamente ao que certamente terão desejado alguns imbecis filhos de mãe incerta que aqui vêem vomitar insultos nos comentários, não desapareci, mas apenas estive ausente. A esses pobres proxenetas com a personalidade de um alho francês, devo também um agradecimento. Já aqui disse várias vezes que apagar comentários e banir bovinos de orientação sexual ambígua que não sabem quem são os pais é um dos meus passatempos favoritos.
Vou continuar, como sempre o farei - disso podem estar certos - a tecer comentários sobre tudo o que bem me apetecer (incluindo a problemática do bicho da batata na Micronésia, se achar isso interessante) e a defender, de forma totalmente intransigente, o Glorioso.

Sigam os próximos capítulos.

VIVA O BENFICA

This page is powered by Blogger. Isn't yours?