quarta-feira, janeiro 04, 2006

 

Bom Ano Novo



Por absoluta impossibilidade de acesso à net durante estes dias (merecidos) de férias, não pude aqui vir desejar Boas Festas e comentar as incidências desportivas dos últimos dias.
Por isso, desejo agora (atrasadas, é certo) Boas Festas e um excelente 2006. Que todos vejamos o nosso Glorioso campeão outra vez, contra tudo e contra todos!
Contrariamente ao que certamente terão desejado alguns imbecis filhos de mãe incerta que aqui vêem vomitar insultos nos comentários, não desapareci, mas apenas estive ausente. A esses pobres proxenetas com a personalidade de um alho francês, devo também um agradecimento. Já aqui disse várias vezes que apagar comentários e banir bovinos de orientação sexual ambígua que não sabem quem são os pais é um dos meus passatempos favoritos.
Vou continuar, como sempre o farei - disso podem estar certos - a tecer comentários sobre tudo o que bem me apetecer (incluindo a problemática do bicho da batata na Micronésia, se achar isso interessante) e a defender, de forma totalmente intransigente, o Glorioso.

Sigam os próximos capítulos.

VIVA O BENFICA

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?