sexta-feira, abril 15, 2005

 

Manifestações Espontâneas e Répteis de Desmesurada Alegria (M.E.R.D.A.)

A imprensa noticia que os serviços municipais de limpeza tiveram trabalho acrescido esta madrugada, face ao misterioso fenómeno registado na noite passada, consubstanciado na explosão de vários lagartos na via pública. A comunidade científica foi instada a intervir em colaboração com as autoridades policiais, tendo concluído que se tratou de um raro fenómeno denominado de ‘Imbecilidade’. Os sintomas deste fenómeno particular, que atinge sobretudo a lagartagem, incluem o inchaço exponencial e a errónea convicção de que se ganhou um troféu quando ainda não se ganhou nada (o que suscita manifestações exacerbadas de alegria, a construção de verdadeiras obras primas musicais com buzinas e a condução de veículos automóveis com as nádegas).
Registaram-se também necessidades de trabalhos de limpeza adicional junto da sede do Record, onde, de acordo com fontes internas, terá havido um orgasmo em massa. De acordo com um elemento do Record: ‘não foi uma visão bonita, a do Bernardo Ribeiro a pingar dos boxeurs com leõezinhos, agarrado a uma foto do Sá Pinto’.

 

Notícia oficial - Moutinho no Sportem até ao fim da carreira

"Aproveitei a ida à cabina para lhe pedir esta recordação. Ele é um afilhado meu e do Pedro Barbosa neste clube. O Moutinho é como o Deco. Só se vende quando ganharmos a Liga dos Campeões" - Filipe Soares Franco. Tenha-se em conta que as declarações foram prestadas depois de 1.523 Whiskies e depois de partir os dentes a outro vice presidente, o que motivou uma desculpa esfarrapada deste, enquanto mostrava os dentes partidos: "Não acreditam? Vejam! Parti-os no lance do golo. Tal foi o impulso que dei na bancada, quando eu próprio executei o cabeceamento", contou Menezes Rodrigues.

 

Sobe, sobe, balão sobe

Viveram-se momentos de pânico na sala de imprensa ontem no Alvalixo. Os representantes da imprensa manifestaram, inclusivamente, a intenção de abandonar a sala durante as declarações do MAUC, face ao iminente perigo de explosão deste, de tão inchado que estava. Alguns responsáveis da lagartagem tiveram até a necessidade de, com a ajuda de uma vara, puxar o MAUC de volta para o lugar quando já estava a flutuar junto ao tecto.
Um jornalista do Record terá mesmo dito: ‘uma coisa é fazer propaganda ao Sporting, como fazemos todas as semanas, outra coisa é limpar bocados de carne do Peseiro do meu fato novo. Há limites para tudo’.




Numa notícia relacionada, a ANHG (Associação Nacional de Hamsters Grávidos) enviou publicamente uma mensagem de felicitações ao MAUC. De acordo com os responsáveis da associação, ‘o sucesso de um membro nosso é um motivo de orgulho para nós. O Peseiro tem feito muito pela causa pública dos hamsters grávidos, e hoje em dia as pessoas já estão mais alertadas para os problemas que nos afectam – nomeadamente a falta de subsídios e o perigo de explosão em público’.

quinta-feira, abril 14, 2005

 

Alien vs Predator - Hoje, no canal WC, às 20.15h

ALIEN


VS

PREDATOR

 

E para hoje, a música recomendada é...

'The Blaydon Races'

'Chorus:
Oh me lads, you should've seen us gannin
Passing the folks along the road
And all of them were starin'
All the lads and lasses there
They all had smilin' faces
Gannin along the Scotswood Road
To see the Blaydon races'


p.s. famoso cântico dos adeptos do Newcastle United


quarta-feira, abril 13, 2005

 

Não há rebuçados grátis

A propósito de boatos sobre eventuais problemas na 'relação' (ah ah ah....) entre o Porco da Costa e esse animal campestre que dá pelo nome de Carolina Salgado:



' “Estamos mais apaixonados do que nunca”, garante ao CM Carolina Salgado, companheira de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, contrariando os rumores que correm sobre a alegada separação do casal.
(...)A companheira de Pinto da Costa sublinha ainda que não são “um casal de zangas” e garante: “Não estamos separados e nem temos intenção disso.” '

‘Quer dizer, enquanto ele ou o Reinaldo Teles forem pagando’, acrescentou.

 

O cheiro não engana

Conta-me quem tem lido nos últimos dias (eu não, que honro o auto-imposto boicote) o papel higiénico Record (que nem sequer de folha dupla é), que o núcleo duro (duro também entendido como burro) do referido pasquim entrou em pânico e começou a esbracejar desesperadamente, como quem é sufocado. Ele é artigos de opinião na senda da ‘madalena ofendida’, ele é colunas inflamadas, ele é manifestos demagógicos de defesa da ‘liberdade de expressão’ e na onda do ‘não nos podem calar’.
Esta parafernália de movimentações estratégicas por parte da redacção (pouco) pensante resulta do facto do núcleo burro ter percebido que 6 milhões é um número muito grande, e que extrapolando para o número de leitores que têm, se calhar isso significa uma percentagem esmagadora de leitores do glorioso. Já lhes deve estar a doer.
O Bernardo Ribeiro até já deve estar a começar a pensar duas vezes antes de ir para a redacção de cachecol verde, ou em deixar de assobiar o hino da lagartagem quando está a escrever os baldes de diarreia que escreve.
A verdade é que merda disfarçada continua a ser merda, porque o cheiro a denuncia. Eu cá, quando passo perto de retretes públicas ou esgotos, cheira-me sempre a Record.

terça-feira, abril 12, 2005

 

Ser Benfiquista

Ao contrário de certas figuras que pululam pelo panorama futebolístico nacional em busca de protagonismo bacoco que, muitas vezes (a maioria) proferem verdadeiros compêndios de obscenidades e mentiras, e de certos vermes que preferem andar à pancada pelos túneis destes país e desrespeitar as autoridades, Petit, como homem que é, tem a coragem e dignidade para pedir desculpa por eventuais excessos de linguagem proferidos no calor do momento, próprios de quem luta sem reservas.
As declarações de Petit no final do jogo com o Rio Ave foram – é natural e demonstram acima de tudo amor e dedicação àquela camisola – um desabafo de quem deixou o suor e o sangue em campo na defesa do símbolo da águia e de quem assistiu, impotente, à injustiça e traição das cruéis garras do destino. De quem tudo deu e a quem o destino, carrasco e inclemente, nada devolveu.
Mandou o carácter deste homem do Benfica que pedisse desculpa ao treinador e jogadores do Rio Ave que, como ele, batalharem lealmente. É justo, faz sentido, é assim que se lê a honra e dignidade que são indissociáveis de ter a camisola cor de sangue colada ao corpo.

Seremos campeões no futebol. Mas somos já, e seremos sempre, campeões na dignidade, no carácter, na honra, na percepção do que é ser grande. Na leitura do que significa ser maior do que os homens, ser do tamanho do mundo. Os clubes do pseudo-moralismo e da arrogância cega e obtusa que baixem a cabeça em respeito quando o GLORIOSO, o maior de Portugal e do Mundo, passar.

VIVA O BENFICA

segunda-feira, abril 11, 2005

 

Pequeninos

Esta lagartagem é das espécies mais repugnantes à face da terra.
Vivem do e para o anti-benfiquismo primário, não tem palavra nem dignidade, tudo se justifica se antes de tudo prejudicar o Glorioso.

Depois de constatarem a sua evidente e crónica mediocridade, começaram de maneira cobarde e encapotada, muito ao jeito ao seu próprio carácter (ou falta dele) a lançarem boatos que o Benfica estava a ser beneficiado.

Como sempre ninguém os leva a sério..
mas nestes últimos jogos a cara de pau destas osgas peganhentas tem sido chocante:
Senão veja-se:
sportem-porcos: 1 penalti a favor, duas expulsões a favor
boavista-sportem: 1 penalti a favor, 1 expulsão a favor, 1 penalti claro perdoado, 1 expulsão clara perdoada.
sportem-beira-mar: 1 golo limpissimo anulado, quando estava 0-0.

enfim..9 pontos dados, que mantem um equipa sem nível, artificialmente na luta pelo título.

até os mais distraídos vêem esta escandaleira...mas para estes mentecaptos...o benfica é que está a ser levado ao colo.

Agora pelo menos, andaram caladinhos que nem ratos, satisfeitos na sua pequenez, dos beneficios que usufruem e que andaram feitos mártires a dizer que não os tinham.

o sportem resume-se a um triste clube, sem principios, pequenino, pequenino. Pequenino em dimensão, pequenino em títulos, pequenino em notoriedade mas sobretudo pequenino em princípios, valores e código de ética.

 

Levados ao colo - Ensaio sobre a Hipocrisia nos Répteis

No mínimo, foi educativo. Para quem ainda tinha dúvidas, ontem viu-se bem quem é que está a ser levado ao colo na Superliga. Depois, no final da reunião (sim, porque aquilo não foi um jogo, foi uma reunião informal apenas para manter as aparências e dar mais três pontos à lagartagem), numa manobra psicológica própria de um thriller barato, o Avô Cantigas (que andava arredado do meio humorístico nacional) veio vociferar contra o estado da arbitragem no país. O homem é brilhante: para depois não o acusarem de apenas atacar a arbitragem quando perde, veio atacar o estado da arbitragem depois de ganhar 3 pontos oferecidos pela própria arbitragem. Passam o tempo a vomitar acusações de que outros são ‘levados ao colo’ para desviarem atenções do mar de merda que andam a fazer pelo seu clube, e depois, como são sistematicamente beneficiados, têm de inventar estas estratégias de psicologia invertida barata para tentar enganar os pobres de espírito.

Os répteis são criaturas rastejantes e traiçoeiras, sim, mas também particularmente nojentas. Se houver justiça neste mundo, hão-de pagar por tudo isto e por muito mais.
Depois do azar incomensurável da nossa equipa em Vila do Conde e da sorte inversamente proporcional desses lagartos hipócritas, temos de acreditar que vão pagar. Até porque quando se anda invariavelmente com o rei na barriga tende-se, ou a ficar mais lento, ou a apanhar uma indigestão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?