sexta-feira, abril 15, 2005

 

Sobe, sobe, balão sobe

Viveram-se momentos de pânico na sala de imprensa ontem no Alvalixo. Os representantes da imprensa manifestaram, inclusivamente, a intenção de abandonar a sala durante as declarações do MAUC, face ao iminente perigo de explosão deste, de tão inchado que estava. Alguns responsáveis da lagartagem tiveram até a necessidade de, com a ajuda de uma vara, puxar o MAUC de volta para o lugar quando já estava a flutuar junto ao tecto.
Um jornalista do Record terá mesmo dito: ‘uma coisa é fazer propaganda ao Sporting, como fazemos todas as semanas, outra coisa é limpar bocados de carne do Peseiro do meu fato novo. Há limites para tudo’.




Numa notícia relacionada, a ANHG (Associação Nacional de Hamsters Grávidos) enviou publicamente uma mensagem de felicitações ao MAUC. De acordo com os responsáveis da associação, ‘o sucesso de um membro nosso é um motivo de orgulho para nós. O Peseiro tem feito muito pela causa pública dos hamsters grávidos, e hoje em dia as pessoas já estão mais alertadas para os problemas que nos afectam – nomeadamente a falta de subsídios e o perigo de explosão em público’.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?