sexta-feira, junho 24, 2005

 

Não duvido. Nada mesmo. Não senhor.

MAUC, na imprensa: «Não tenham dúvidas de que vamos ter sucesso» (Peseiro)



Eu não tenho. Assim como não tenho dúvidas que ele é um hamster grávido mutante disfarçado de treinador do Sportem, e que faz parte de uma conspiração global para a tomada do poder por parte de roedores lactantes, com o objectivo de instituir uma nova ordem mundial baseada no jogo da malha, na discriminação pela capacidade de trautear os maiores êxitos do duo Broa de Mel em falsete e na colocação de objectos inanimados de cores estupidamente berrantes em lugares-chave a nível governativo (especialmente se fizerem lembrar partes engraçadas da anatomia humana).

quinta-feira, junho 23, 2005

 

Boca de esgoto

O Porco da Costa abriu a boca e, como habitualmente, o cheiro foi de tal ordem que houve gente na Austrália que teve de ver se tinha coisas estragadas no frigorífico e muita mulher no Peru que chateou o marido por pensar que estes não tinham puxado o autoclismo. O homem, acompanhado do Major Valentinho, num jantar de homenagem à equipa do FC Porco de skinheads em roupa interior feminina (que foi campeã de tricot e macramé esta época), abriu a boca e eu só consegui ouvir: ‘blá blá bah blá bah blá o Benfica blá blá bah boh blá bah boh blá blá’. É oficial: como suspeitava, o Porco da Costa é a professora do Charlie Brown.

 

À velocidade da luz...fundida

Na imprensa, hoje: 'Paulo Almeida vai procurar clube para jogar esta época'.
Bom, se procurar à mesma velocidade com que joga, ainda chega à reforma sem clube.

 

Ainda não foi hoje

Foi com alguma expectativa que hoje fui ver os jornais..com a curiosidade de saber se era desta que haveria um dia em que nenhum jogador do sportem manifestasse a intenção de sair do clube..
é incrível...não há dia que passe em que pelo menos um queira fugir de lá.
e temos de ver o lado humano. é compreensível. ..

qualquer pessoa com dois dedos de testa quer fugir daquele clube patético e ridículo.

Entretanto o nosso Glorioso, mantém a rota certa rumo à consolidação de grande clube europeu e mundial.
a expectativa ao redor de Koeman é grande.
o nosso Grand Petit renovou, e isso é motivo de grande felicidade.
Para mim, o Petit foi o jogador mais importante no Benfica o ano passado. é injusto não falar do papel crucial do Simão, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Nuno Assis, Giovanni, Miguel, Ricardo Rocha, Luisão, Dos Santos, Moreira e Quim.
Mas o Petit além de ser um jogador excelente na sua posição, trouxe algo que tornou o título possível.
A entrega, a garra, a vontade, o querer, o amor à camisola e aquela busca incansável pela vitória é fundamental para qualquer equipa campeã.
Petit é um guerreiro, e é sobretudo um vencedor.
Por isso, ter o Petit é um descanso e uma esperança.
Obrigado Petit.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?