sexta-feira, maio 05, 2006

 

Agremiação dos Queques Hipócritas de Camisolas Engraçadas

A Avestruz de Alvalade, que na campanha para a venda das tendas do circo do Lumiar usou o nome do Glorioso para se promover e acicatar a gentalha lagarta (tecendo considerações sobre o Benfica e mentindo com todos os dentes que tem), numa manobra do mais nojento e asqueroso que já vi (e que me mereceu aqui um post didáctico sobre a merda que esse idiota vomitou), agora vem fazer de madalena ofendida e vomitar queixinhas de que houve alguém que se meteu na vida do Sportem. Este hipócrita profissional, que se meteu de forma nojenta e suja na vida do Glorioso vem, com uma inacreditável lata e incomensurável desfaçatez, defender um animal que joga no ataque da Agremiação dos Queques de Camisolas Engraçadas, que exigiu desculpas por alguém constatar o óbvio e dizer que os golos do Sportem contra o Rio Ave foram uma anedota (o que é verdade e constitui, não tenhamos dúvidas, mais um episódio na campanha para levar o circo do Lumiar ao colo para a Liga dos Campeões, no âmbito do acordo de prostitutas - ia dizer 'cavalheiros', mas percebi a tempo o disparate - que a Avestruz efectuou com o Porco da Costa).

Por tudo isto, parece-me particularmente claro que a Avestruz é, de facto, o palhaço-mor ideal para o circo do Lumiar. Para uma agremiação desonesta, falsa e hipócrita, nada mais apropriado que ser chefiada por um absoluto e asqueroso campeão da hipocrisia.
É nojento e fica-lhe bem passar a vida na sanita gigante que é o Alvalixo. Houvesse alguém que puxasse o autoclismo daquele triste monumento ao produto intestinal.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?