sexta-feira, janeiro 07, 2005

 

Mensagem de cautela

No entanto, não convém facilitar contra a lagartagem. É preciso ter cuidado com estes clubes pequenos, que gostam sempre de dar nas vistas e tentar ganhar aos grandes.

 

Mensagem de vitória

Vamos ganhar! Não jogamos grande coisa, mas também não é preciso jogar muito para ganhar à lagartagem.

 

Segredo

O Petit diz que sabe como é que tem que marcar os livres para marcar golos ao Ricardo.

Depois de grandes diligências, o NdA descobriu o segredo do "pitbull", acertar na baliza.



 

Pensamento do dia

Perdendo ou ganhando, ganhemos conforto nisto... o Sporting vai continuar a ser a mesma merda.



quinta-feira, janeiro 06, 2005

 

É o Máxi(mo)

Espero sinceramente que se confirme a notícia avançada pelo Record Online (sendo o Record, nunca se sabe se se tratará de uma notícia produzida depois de um almoço regado com vários jarros de vinho da casa), que adianta a assinatura do avançado argentino Máxi Lopez pelo Glorioso, e que este seja de facto um craque. É que não posso esperar para começar a fazer trocadilhos e chamar-lhe Super Maxi.

 

No reino das probabilidades

Quer-me parecer que com o triângulo invertido com o Paulo Almeida a titular, que o Trapattoni engenhosamente engendrou, temos tantas hipóteses de ganhar o derby como eu de tocar flauta com os tomates.

quarta-feira, janeiro 05, 2005

 

O burro da Quinta das Celebridades devia-se chamar Trapattoni

'Benfica: triângulo invertido testado com Paulo Almeida nos titulares' (maisfutebol online)

'Na busca da equipa ideal para o «derby». Essa é a missão de Trapattoni no estágio que o plantel «encarnado» está a realizar em Santa Justa, perto de Coruche. No treino matinal desta quarta-feira, o técnico italiano testou um esquema táctico diferente com Paulo Almeida nos titulares. Um triângulo invertido no meio-campo, com o brasileiro a assumir a função de médio mais defensivo com Petit e Manuel Fernandes mais à frente.'

Nunca é demais frisar que eu gosto mesmo muito do Trapattoni. Adoro o Trapattoni de forma superlativa. Gosto, adoradamente, do Trapattoni.
Ah, como eu gosto do Trapattoni. Estou aqui que nem posso com tanta adoração pelo Trapattoni. Gosto mais do Trapattoni do que tremoços (e eu gosto mesmo muito de tremoços).

 

Momento of Zen

Comentário de um leitor do maisfutebol à notícia de que João Pinto havia penhorado um autocarro do Benfica.

Xulo: "Cospes no prato onde comes-tes... que eras tinhas sido Tu sem o Benfica?? Nunca tives-te habilidade e inteligencia para jogar la fora!!"

Para quando um Blog?

segunda-feira, janeiro 03, 2005

 

Trapattoni: "Se me quiserem volto a correr para Itália!"


Trap! Não vás a correr, que tu cansas-te! Teremos todo o gosto em pôr-te uns patins debaixo dos pés!

 

SCP - Sporting Coninhas de Portugal Parte II

Aliás, na semana passada o Dias da Cunha apanhou o Peseiro na Paserelle, mas parece que o treinador dos lagartos se safou ao pagar uma table dance ao Avô Cantigas!!!

 

SCP - Sporting Coninhas de Portugal

Pobre lagartagem, até os próprios jogadores tratam o clube como uma bosta.

O Rochemback manda o jovem de Coruche apanhar no traseiro e escapa-se sem punição (após se ter desculpado com o brilhante ‘estava a falar comigo mesmo’) e agora o jovem Liedson desaparece durante 7 dias sem explicações, depois de a lagartagem se ter dado ao trabalho de alterar o jogo da taça e pagar uns cachecóis ao pessoal da Pampilhosa para o Liedson poder jogar contra o Glorioso. Aposto que o moço se vai safar apenas com uma multa, dado que a lagartagem, nisto de baixar as calcinhas, não recebe lições de ninguém.
O Sporting, hoje em dia, é uma mistura bizarra entre o Diácono Remédios e o George Michael: defensores dos bons costumes e da moral, mas não perdem uma oportunidade de baixar as calcinhas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?