sexta-feira, janeiro 05, 2007

 

O Badocha do Costume


Lá conseguiu este queixinhas inútil o que queria. Mas o Benfica não se baixa perante boys (ou neste caso, bois) que são colocados nos jobs, sem terem a mínima competência para tal, e as coisas não ficarão assim. Isto é para levar até ao fim.

Volto aqui a manifestar o meu asco por esta inenarrável criatura semelhante a um barril e o meu repúdio por pagar impostos que servem para remunerar esta pobre desculpa para um ser humano. Já o havia decidido, mas digo-o aqui: nunca, mas nunca mesmo - e independentemente das minhas tendências ideológicas (ia dizer políticas, mas estou-me positivamente a borrifar para a política) - voltarei a votar num partido que faz um Governo com este traste nas suas fileiras. O Benfica é o meu partido. Acima de tudo. Sempre.

O que este indivíduo fez, enquanto assobia para o lado e finge que o Apito Dourado não existe (porque também lá tem o rabo entalado), foi imoral, persecutório e mesquinho, mas exemplificativo do seu carácter.

Como tem ar de quem come aos 6 e 7 bifes (pagos com o dinheiro dos contribuintes) de cada vez, espero que se engasgue com um deles, e que nessa ocasião o restaurante esteja cheio de benfiquistas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?