sexta-feira, janeiro 20, 2006

 

Onde andas tu, Apito Dourado?

A vergonha continua. O sindicato do crime do FC Prostitutas e Proxenetas, que durante anos e anos e anos sustentou a arbitragem portuguesa a putas, viagens ao Brasil e fez das ameaças, corrupção e violência organizada o seu modo de vida, continua, com uma desfaçatez criminosa, a mentir, a caluniar e a tentar, através de manobras de bastidores execráveis e de expedientes próprios de gente que devia estar presa (não o sabem fazer de outra forma), prejudicar quem lhe faz frente. O que se poderia esperar de uma clubeta que tem por presidente uma forma de vida que torna um cagalhão malcheiroso, por comparação, uma coisa aprazível?
Medo, esta gente tem muito medo quando vê o Benfica a aproximar-se.
Adensa-se a conspiração anti-benfiquista para impedir, através de todos e qualquer meios, que o Glorioso seja novamente campeão.
E o Apito Dourado, onde anda?

Triste país em que o crime é impune e os criminosos têm a liberdade total para tentar sujar as coisas nobres e belas. Triste país, de facto, cuja única luz no meio de toda esta merda é um sopro imenso de dignidade, nobreza e grandeza chamado Benfica.
Continuem a tentar, baldes de merda do FCPP.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?