terça-feira, dezembro 21, 2004

 

Ensaio para uma sitcom parte II -' The Machado and Peseiro Show'

Aparentemente, e de acordo com o Record (o 24 horas do jornalismo desportivo), 'A caminho do balneário, José Peseiro e Manuel Machado pegam-se no túnel'. A notícia reza: 'os treinadores José Peseiro e Manuel Machado cruzaram-se no túnel, a caminho dos balneários. “Isto é uma vergonha”, argumentou o técnico leonino, bastante exaltado no meio de uma discussão acesa, tentando marcar posição, mas, segundo testemunhas oculares, sem nunca se exceder. Aliás, no próprio túnel, ambos ter-se-ão abraçado e no final do jogo trocaram cumprimentos, ainda que de forma fugaz.'

Quer-me parecer que o verdadeiro diálogo entre Peseiro e Machado terá sido este:

Machado:’ vai tomar no c..., seu filho da p.... És burro, burro, burro.’
Peseiro:’ Hein? Tomar? Bolas, que estigma. Estou farto de dizer que sou de Coruche. Não percebi nada.’
Machado:’ ah, nada, nada. Estou chateado comigo mesmo, estava-me a insultar a mim próprio’.
Peseiro: ‘ah! Venha daí esse abraço! Olha, devias falar com o Rochemback, ele tem o mesmo problema.’

(risos enlatados)

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?