quarta-feira, dezembro 22, 2004

 

Viva Zapattoni

Confesso: o trocadilho do título é puxado, mas que se lixe.

"Trapattoni: «Pela primeira vez dou razão aos adeptos»" (Record)

'Os poucos adeptos benfiquistas que se deslocaram ontem à noite, à Luz, voltaram a brindar a equipa com várias assobiadelas ao longo dos 120 minutos da partida frente à Oliveirense. Desta feita, Trapattoni reconheceu legitimidade a esse gesto.
“Tinha dito que tínhamos de entrar sem pensar que as camisolas ganham jogos, mas na primeira parte estivemos todos a dormir. Graças a Deus, despertámos na segunda parte”, referiu o técnico...'

E até eu, que sou agnóstico, tenho que lhe dar razão. Foi mesmo graças a Deus.

Não sei se já mencionei isto, mas eu adoro o Trapattoni. Eu gosto mesmo muito do Trapattoni. O Trapattoni é muito bom. É fabulosamente bom. É o maior. É transcendentalmente fabuloso, de forma superlativa. Eu gosto muito, mas mesmo muito do Trapattoni. Nem trocava uma bela sopa de pedra pelo Trapattoni.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?