terça-feira, dezembro 21, 2004

 

Eu gosto muito do Trapattoni

Trapattoni: «É preciso toda a energia» (Record)

‘Giovanni Trapattoni está preocupado com o encontro de hoje à noite (18 horas), frente à Oliveirense.
“Temos necessidade de força fresca na equipa porque não se pode facilitar com a Oliveirense, que tem jogadores experientes, com uma atitude e mentalidade muito fortes.”
(...)Ontem, a pouco mais de 24 horas do jogo, Trapattoni admitiu ainda não ter decidido qual a equipa nem o esquema táctico a apresentar de início. De forma algo surpreendente, o técnico dos encarnados referiu que isso vai depender de uma observação da forma como o adversário, da III Divisão, actua.
(...)“Tenho de ver o DVD do último jogo da Oliveirense para ver se podemos jogar com dois pontas-de-lança como fizemos no domingo ou se temos de reforçar o meio-campo com mais uma unidade”, afirmou Trapattoni.‘

Nem sequer consigo comentar isto.

Adoro o Trapattoni. Percebo o beijo que o Argel lhe deu. Eu próprio espero nunca o encontrar na rua. Suspeito que não conseguiria reprimir a tentação de lhe espetar um beijo na testa. Gosto mais do Trapattoni do que de bitoques (e eu gosto muito de bitoques).
Este homem foi uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, cheio de irresponsáveis que não vêem DVDs de equipas da III divisão.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?