terça-feira, outubro 04, 2005

 

Love Actually


MAUC - 'Ui ui, o que é isto?'
GNR - 'Sôr Peseiro, está preso por atentado ao futebol. Seu prevaricador!'
MAUC -'Eh lá, o sr. Guarda tem uma pistola no bolso ou está contente por me ver?'
GNR - 'Er, bem, é uma pistola, é uma pistola! Eu, ah…costumo guardá-la no bolso da frente…para surpreender os ladrões…estão à espera que esteja no coldre…e assim….não estão à espera, não é? Er…'
MAUC – ‘Tá bem visto. Eu ando sempre com umas pedras da calçada nos bolsos. Dá-me jeito, para mandar ao Liedson e ao Douala quando me mandam apanhar na retaguarda. O que, basicamente, acontece todos os dias.'
GNR – 'Pois. Já lhe disseram que, assim de repente, parece um hamster grávido?'
MAUC - (Suspiro)
GNR - 'Muito sexy, sim senhor. Quer ir beber uma imperial? Gosta dos Village People?'
MAUC – 'Não posso, o Eduardinho matava-me.'

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?