segunda-feira, julho 11, 2005

 

Prostitutas e baldes de bosta




O Miguel, essa prostituta futebolística, diz que ‘não tem condições para ficar no Benfica’. Pois bem, aí concordo com ele. Não tem, de facto. Até porque as putas normalmente trabalham é em bordéis. Sugiro, portanto, que se transfira para o FC Porco ou para o Sportem.

Depois, esta rara inteligência diz que não acha que ter escolhido o Dias ‘balde de merda oleoso’ Ferreira para seu advogado tenha sido uma provocação ao Benfica. Não considera, portanto, uma provocação escolher como advogado o mais nojento anti-benfiquista deste país, que vomita todas as semanas na televisão um ódio visceral pelo Benfica, e a quem o Benfica tinha interposto uma acção por difamação.
Assim como não constituiria uma provocação se um empregado da Casa Branca contratasse o Bin Laden para o defender num caso de direito do trabalho.

Fica sabendo, sua prostituta, que quem não quer que voltes a vestir a honrada camisola do Glorioso somos nós, os benfiquistas. Naquelas camisolas só queremos o suor de gente com alma elevada o suficiente para adornar o corpo com o símbolo do maior clube do mundo. Prostitutazecas de bairro podem ir jogar para clubezecos de bairro.

E se é para jogar a bela merda que jogou este ano, não faz faltinha nenhuma.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?