quinta-feira, agosto 26, 2004

 

Um dia triste para o meu 1º post

Caros Benfiquistas Bloguistas
Este é o meu primeiro post neste blog... e que dia para o escrever...
Como Benfiquista estou de rastos. Ver o meu clube a jogar sem raça, sem querer, sem saber o que estava a fazer em campo... e levar 3 secos de belgas... francamente... tenho medo que, depois de termos entrado no caminho certo, nos tenhamos agora desviado para um caminho de erros e de derrotas...

Temos melhor plantel que na época passada, mas parece-me que temos pior equipa

O Paulo Almeida é um clone do Petit, mas de pior qualidade
Ter os 2 em campo acrescenta pouco à equipa

O Manuel Fernandes é um miudinho jeitosito, mas está longe de ter a estaleca de um titular do meio campo, especialmente num jogo com aquela dimensão

E o ataque não existe... é o Sokota, em má forma, entregue ao bichos sozinho na frente

O Benfica é um clube de ataque e só ganhará jogos quando jogar ao ataque

Viva o Benfica

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?