terça-feira, outubro 05, 2004

 

ESTÃO ABALADOS

Ontem o Rogério dizia na conferência de imprensa que a culpa dos maus resultados tinha a ver com o facto de os jogadores ficarem muito abalados a seguir a levarem golos. Eu sinceramente, nessa altura, não estava a compreender qual seria a fonte de tal problema, mas então...eis que surge Peseiro na Sala. Quando eu vi o homem pensei: 'Caraças, tá bem que o tipo foi despedido, mas também não era preciso estar com aquela cara'...MAS NÃO, Peseiro tinha acabado de receber um voto de confiança da Direcção, daí o seu ar feliz, altamente confiante e pelos vistos também contagiante. Contudo, ainda há esperança, é que se o Peseiro conseguir pôr no campo as tácticas de diversão que utilizou ontem na conferência de imprensa, tenho a certeza que o Sporting vai começar a ganhar jogos, é que eu tenho a absoluta convicção que todas as pessoas que estavam a assistir ontem à conferência de imprensa, a certa altura, acharam mesmo que o Peseiro se ia demitir.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?