quinta-feira, novembro 11, 2004

 

Diálogo entre Peseiro e Rochemback

Peseiro: Epá, desculpa lá ter-te tirado de campo, mas é que eu achei que a equipa talvez precisasse de mais alguma consistência física no meio campo, e tu também tens de compreender que ficaste muito tempo de fora, portanto os teus níveis físicos não são os melhores.

Rochemback: Tudo bem, mas a verdade é que o mister não me protegeu ao me tirar do campo naquele momento…

P: Sim, isso é verdade e eu já te pedi desculpas por isso, mas tu também não podes estar a fazer o jogo do adversário, não percebes que isso que tu estás a fazer é o que eles querem pá, tás a fazer o jogo deles…

R: Pois é…

P: A tua sorte é que eu disse que não tinha compreendido o que tu disseste, para te proteger, agora tu só tens que dizer que estavas chateado por estarmos a perder e pronto, no fundo tudo não passou de um excesso de profissionalismo.

R: Mas mister, na televisão…

P: Não te preocupes, relaxa, pensa com que cara é que vão ficar os tipos todos do Benfica e do Porto, já estavam todos contentes a pensar que tu ias deixar de jogar, a pensar que o Sporting era um clube sem disciplina, mas nós somos mais inteligentes, o Sporting é no fundo um clube do futuro, um clube de diálogo, tu para mim és como se fosses um filho, e a tua atitude não passou de uma pequena quezília entre pai e filho.

R: Mas pai, digo mister, sempre há aquela questão da multa…

P: Ouve lá, tu queres que as pessoas digam que nós somos estúpidos aqui no Sporting???, nestas coisas é preciso encontrar um meio termo, uma solução inteligente como a que foi encontrada que transpire dignidade, já te expliquei que o Sporting é um clube de diálogo, um clube de consensos, e eu não passo de um criador de pontes.


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?