quarta-feira, novembro 24, 2004

 

Optimista céptico

Quando fui ontem comprar o novo disco do Jorge Palma achei sinceramente que ia conseguir esquecer finalmente o descalabro do fim de semana, mas não, a verdade é que o Jorge Palma não teve pena de mim. Deixo-vos aqui um cheirinho do seu novo disco(apenas uns pequenos excertos de algumas músicas): "(...)tenta mexer-te com mais vigor(...)", "(...)por isso eu tornei-me um optimista céptico(...)", "(...)dizes vermelho, respondo azul(...)", "(...)és capaz de me mostrar a luz, e depois regressamos os dois à escuridão(...)", (...)há tanto tempo espero por ti(...), (...)hoje não passam de farrapos feitos de medo, solidão e frio(...), (...)estás demitido, obviamente demitido(...) e, finalmente, a minha preferida:

"(...)tu és um crítico de merda(...)"

De vez em quando sou, de facto...acho que sim...


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?