sexta-feira, novembro 26, 2004

 

Três apontamentos à noite europeia

Confesso que não vi o jogo de ontem do sporting.
Todos sabemos que hoje em dia os jogos do sporting valem sempre umas boas gargalhadas, nem que seja só para ouvir o peseiro na flash interview, ou para ouvir as doçuras que o Rochemback dedica ao seu respeitado treinador.
Mas no resumo do jogo da Georgia, retive 3 coisas engraçadas:
1. O jogo foi um ponto de encontro.... um ponto de encontro de duas equipas gémeas. duas equipas com muito em comum: Estádio ridículo, equipamentos engraçados, jogo fraquíssimo, jogadores medianos, descrédito internacional, erros crassos frequentes, etc.. Pensei logo que poderia estar o Henrique Mendes a comentar o jogo, e no final entregar aqueles presentes engraçados ao Dias da Cunha e ao presidente do Dinamo.
2. Finalmente o sporting parece ter ultrapassado o fantasma da eliminação na Europa por equipas desconhecidas com dificil pronúncia e que acabam em i
3.A confirmação do facto de que sempre que o sporting marca um golo, aparece imediatamente o Carlos Martins, com o cabelo espetado, nariz empinado, com sorriso idiota abraçado ao marcador do golo. Aquela carinha é um misto de avestruz com chimpazé, algo de único mas infinitamente irritante. O que nos vale é que o sporting marca poucos golos...


Finalmente, ontem ao ver a CNN foi com orgulho que vi que um dos dois resumos que deram sobre a jornada da UEFA foi do nosso Benfica..


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?