quarta-feira, dezembro 15, 2004

 

Portugal, Portugal

Para aqueles que sentiram a falta dos meus comentários incisivos durante estas últimas duas últimas semanas, estive de férias. Para os outros, nada.

Pois é, este ano as minhas férias levaram-me a terras do Tio Sam, e qual não foi o meu espanto ao perceber que a fama de Porco da Costa já tinha chegado ao outro lado do oceano.

Perguntam-me vocês: Será que esse grande best-seller “Largos Dias têm Cem Anos” já chegou ao top literário “fiction” do New York Times? Será que depois de Goldfinger e Goldmember, um dos grandes estúdios de Hollywood irá completar a trilogia com o Goldwhistle? Será que que o Dias da Cunha respira saúde mental (desculpem lá, mas tinha que incluir o insulto de natureza perfeitamente gratuita ao Sporting em qualquer lado)?

Respondo-vos eu: Não, burros!

Estava eu muito descansado a assistir ao Roma-Real Madrid na ESPN quando o comentador se refere ao facto de o Porco ter sido detido para interrogatório num processo de corrupção e de manipulação de resultados desportivos. Acrescentou ele que este processo ainda ia dar muito que falar, uma vez que estariam envolvidas personalidades muito influentes no meio desportivo nacional.

Parece-me que isto põe o Porco da Costa num grupo de elite de portugueses que nos últimos anos têm espalhado o bom nome do nosso país pelo mundo, juntamente com a transsexual do Big Brother, o Roberto Leal, o Toni (até na China já sabem o quanto os portugueses percebem de futebol) e o João Pinto (somos pequeninos, mas damos porrada).

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?