segunda-feira, dezembro 06, 2004

 

Snif Snif

Juiza: ‘Diga-me só o seu nome completo se faz favor.’

Pinto da Costa: ‘Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, mas pode-me tratar por Pinto da Costa.’

J: ‘Ahn? sim, tudo bem, diga-me, que relação tem o senhor com o “empresário” Ant....porque é que se está a rir?.’

PdC: ‘por nada(snif), por nada, continue.’

J: ‘Por favor, veja lá se se controla! Agora diga-me, que relação tem o senhor com o..... “INDIVÍDUO” António Araujo?.’

PdC: ‘Sinceramente é uma pessoa de quem eu já ouvi falar, acho até que nos cruzámos uma ou duas vezes...’

J: ‘Segundo o próprio existe uma relação de grande amizade entre os dois, até parece que foi ele que lhe apresentou a Carolina...’

PdC: ‘As pessoas gostam de vulgarizar a palavra “amigo”, de facto ele é um conhecido da Carolina, um “amigo” da familia Salgado.’

J: ‘Ah sim? a Carolina tem alguma irmã??.’

PdC: ‘Não, porquê? Porque é que se está a rir?.’

J: ‘Por nada(snif), por nada...mas de qualquer forma o senhor Araujo disse-nos que tinha funcionado como uma espécie de “cupido”(SNIF) na sua relação com a Carolina.’

PdC: ‘Mas agora vocês querem me prender só por conhecer o homem??, porque é que você não para de fungar??, está com algum problema de respiração??.’

J: ‘Tenha calma, acho que o senhor está muito excitado, se calhar é melhor ficarmos por aqui...’

PdC: ‘Já acabou?? Não dá para extender o interrogatório por mais uns 45 minutos?.’

J: ‘É melhor não, vamos combinar outro dia, quando é que lhe dá jeito?.’

PdC: ‘Deixe-me ver aqui a minha agenda...hmmm...por exemplo 3ª feira às 19:45, o que é que acha?......por acaso já ouviu falar da história da contratação do Mourinho pelo FCP?, foi no meu dia de anos, ele ficou na rua até às duas da manhã à espera que os meus convidados saíssem...está tudo no livro...’

J: ‘Vamos ter mesmo de acabar...’



|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?