segunda-feira, janeiro 31, 2005

 
Não pude deixar de reparar que sou mencionado no SL, no post "Heitor Escuta".

De facto custa me a acreditar que este site, seja meramente um repositório de informação sobre a arbitragem do futebol português e/ou um referencial de bons jogadores cujas equipas causaram transtorno ao SLB, como infelizmente esta época tem sido amiúde.

A minha ideia inicial, como leigo nesta matéria de blogs, era que um blog de um clube, teria como objectivo inaltecer/incentivar/criticar/informar os seus leitores/membros, sobre o clube do coração. O Ninho das àguias pretende seguir esta linha editorial.

Em boa verdade o SL também, mas o clube em questão é o Benfica, que tão carinhosamente apelidam de bemquefica, facto que muito apreciamos.

Cada vez que leio os seus posts, fico feliz em ver que de facto os lagartos não estão a conseguir lidar com o falhanço da taça, argumentando inclusivamente "levem lá à taça que o campeonato fica para nós" entre outros argumentos brilhantes, como o "o àrbitro roubou", "o bruno aguiar devia ter sido expulso", "o fora de jogo quase que não é...", faltando apenas mencionar que "o jogo não vale porque a àguia não voou logo no início, por isso não conta...".

Está de facto a parecer que a Taça era a aposta do SPORTEM esta época, e que gorada esta possibilidade, nada mais há a conquistar.

Quero descansar aqui os bloguistas do SL, falando claro: Meus caros, nada está perdido, bem sei que têm só 3 pontos de avanço do benfica, mas nada está perdido, por isso, mantenham a calma, concentrem-se no campeonato e ainda poderão dar uma grande alegria ao Sr. Peseiro.

Apenas de referir que escrevo este blog do Porto, num hotel com vista para o campo do Boavista, e posso dizer que o sentimento geral desta cidade, é de tragédia pura sobre o que se passou ontem no Porto - Braga. De facto não compreende como é que os iluminados do lado de lá da segunda circular, não gastam um bocadinho de tempo em falar dos erros grosseiros de arbitragem neste jogo. Agressões bárbaras, como a SL falou do Bruno Aguiar (devem-se ter esquecido da que o Dos Santos sofreu no mesmo jogo), passaram-se se sim neste Porto - Braga. Inclusivamente, ouvi dizer que o próprio Maniche quase que cabeceou o àrbitro (alguem viu).

Portanto amigos lagartos, tenham juízo, erros de àrbitragem existem em todo o lado, sabem perfeitamente que o benfica sofre com o mesmo tipo de erros e sabem também que tiveram muita sorte em ter sequer ido a penalties.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?