quarta-feira, janeiro 26, 2005

 

Um belo balde de merda

A inesperada comparação de Trapattoni: «Paulo Almeida como Platini» (MaisFutebol)

'(...)Trapattoni saiu em defesa do médio e fez uma comparação inesperada com... Platini.

«Paulo Almeida jogou umas vezes bem e outras mal. Os adeptos também não estavam com confiança do Argel. Jogava bem e era titular do Benfica. Muitos jogadores do Mundo, não só aqui do Benfica mas também noutras equipas, estão dois ou três meses e depois não jogam como a fama que têm. Eu também tive o Platini seis meses... Conhecem o Platini? O Platini nos primeiros seis meses não tocava na bola e depois durante quatro anos foi o melhor jogador da Juventus. O Paulo Almeida é titular como os outros do Benfica. Quando precisou de entrar, entrou...», referiu.

Trapattoni reforçou ainda que é ele quem escolhe os jogadores que jogam: «Não vão jogar os jogadores que querem os adeptos. Isto é muito importante, porque eles também não queriam com o Argel.»

O técnico italiano mostrou-se ainda imune às críticas dos adeptos: «A impaciência dos adeptos existe há dez anos. Os adeptos são impacientes em todo o Mundo.»'

Pois bem, Sr. Trappatoni. Já que fala de paciência, a minha esgotou-se. Não somos nós que escolhemos os jogadores, mas somos nós que pagamos as quotas. Vá comer um belo balde de merda. De preferência na viagem (sem retorno) para Itália.


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?