segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 

Benfica vs. CSKA em "O Benfica"

1- (...) a nossa equipa apresenta um ritmo competitivo muito superior ao seu adversário, que se encontra em plena pré-temporada (...)

2- (...) o encontro foi transferido para Krasnadar (no sul da Rússia) onde as temperaturas serão mais amenas, sendo de esperar um clima parecido ao que se sente actualmente em Portugal (...)

3- (...) os moscovitas já não poderão contar com duas das suas principais figuras: o checo Jarosik e o russo Semack. Para colmatar estas saídas, o técnico Valery Gazzaev apenas viu chegar três reforços pouco conhecidos: Samodin, Saloudin e Denissov (...)

4- (...) o internacional lituano Semberas - habitual defesa titular - não poderá ser utilizado nos dois jogos com o Benfica, por se encontrar castigado (...)

5- (...) Wagner Love só pensa em regressar ao Brasil. A sua chegada ao estágio da equipa não foi fácil, sendo por isso de esperar alguma desmotivação e falta de ritmo nos encontros contra o Benfica (...)

Neste momento já toda a gente envolvida no meio do futebol internacional se pergunta qual terá sido a equipa que perdeu contra a equipa (Anderlecht) que perdeu os jogos todos, de maneira que eu não sei se será propriamente uma boa política do jornal "O Benfica" em estar a expor as coisas desta forma, mas também é verdade que eles vêm as coisas da mesma maneira que eu...é desta forma que eu pessoalmente gosto de analisar os jogos do Benfica. Os resultados das minhas dissertações têm aparecido sem uma lógica intrínseca aparente, mas eu sempre me vou entretendo...talvez não tanto como o Treekey e o Gwaihir se parecem entreter a destruir o pouco feed-back que nós vamos recebendo...a sério que este blog às vezes faz-me lembrar o Civilization, é que eu nunca tive jeito para jogos de estratégia e aquilo estava sempre em anarquia (mentira, isto é apenas um pequeno toque de falsa modéstia que eu inseri exclusivamente por motivos literários, eu era na realidade um autêntico Churchill no Civilization, um verdadeiro mestre nas manobras estratégicas e também um sublime intérprete dos estados de alma e das necessidades estruturais do império...e jogava sempre no nivel emperor, não há cá brincadeiras!)

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?