terça-feira, março 22, 2005

 

Duas ou três notas sobre o circo de ontem

Fiquei com a confiança reforçada para o título depois de ver aquela pobre desculpa para um jogo de futebol de ontem. O FC Porco está reduzido a uma anedota. Chega a ser patético vê-los a tentar jogar. Durante instantes, tive até pena deles. Depois esbofeteei-me e passou-me.
A lagartagem é tão ou mais patética. Não jogam uma bela bosta e mijam-se à menor ameaça. Borraram-se de medo durante a maioria da segunda parte, a jogar contra 9, e ficaram em êxtase com o golo nos descontos contra uma equipa destroçada. Enfim, trata-se da lagartagem. O que quer que se passe no estádio WC tem naturalmente de ser um espectáculo comparável com a natureza das actividades que normalmente se passam numa casa de banho.

O MAUC é um imbecil. A sua falta de ambição é digna de um molusco. Mas ainda bem, que combina com o clube/esgoto que treina.

Existe um estropício na administração da lagartagem (faz sentido, é coerente) que dá pelo nome de Paulo de Andrade. Esta besta, quando a lagartagem perde, eclipsa-se misteriosamente. Daí que o temos visto muito pouco. Quando a lagartagem ganha, mesmo que seja de forma patética como ontem, aparece de forma ostensiva por todo o lado, pavoneando-se como uma bicha tonta. Para quando uma ida para a Quinta das Celebridades? Ou, quando houver, para a Quinta das Bichas Lagartas?

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?