segunda-feira, março 21, 2005

 

Duelo Animal

Pois muito bem. Em jeito de antevisão ao clássico animal de hoje (lagartagem vs porcalhagem), tenho a dizer que espero muito. Muito amarelo, muito vermelho, muita porrada, muito frango, muita fífia, muito caso de arbitragem.
Percebo quem diz que nos seria eventualmente mais útil que a lagartagem ganhasse, para ficarem ambos a 6 pontos, mas não consigo apoiar essa posição. É genético. É mais fácil algum dia espirrar pelas orelhas, fazer a barba com os cotovelos ou ouvir uma música inteira do João Pedro Pais do que esboçar um mínimo gesto de apoio àquela agremiação cor de ranho.

Há pessoas que conseguem ser mais ou menos frias ou politicamente correctas na apreciação deste tipo de coisas.
Não sou. What you see is what you get. Queria que perdessem os dois, mas, não sendo possível, quero que percam ambos pontos. Que seja um jogo conflituoso, com porrada de meia-noite, casos de arbitragem, agressões e troca de impropérios. Se caísse um raio no estádio, tanto melhor. E se o banco de suplentes caísse em cima do Porco da Costa ainda tinha mais piada.
Podem-me acusar de tudo, menos de hipócrita. Não vou andar cá com afirmações politicamente correctas, do género ‘ah, que seja acima de tudo um bom espectáculo’. Um bom espectáculo? Uma bela bosta. Quero é que seja um mau espectáculo, porque é sinal de que nenhuma das equipas joga um belo esterco.‘Que ganhe o melhor’. O melhor? Que ganhe é o pior, para o melhor ficar para trás e para estes ficarem lixados e descambar tudo à porrada. ‘Estamos preocupados é connosco, o resultado não me interessa’. Uma porra. Ver a lagartagem ou a porcalhagem a perder é sempre muito engraçado.

Gwaihir Dixit

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?