quinta-feira, março 17, 2005

 

Ma(u)caquices

‘A hora agora é de pensar na Taça UEFA, já que o clube “está perto de conseguir um objectivo importante, que é estar na final”, mas na segunda-feira regressa o campeonato e logo com um clássico”. Ainda assim, o treinador não acredita “que alguém pense no FC Porto ou Penafiel”. De qualquer forma, Peseiro continua a achar que o Sporting “pode vencer as duas competições”’ (Record).



Vamos lá tentar explicar isto ao MAUC (aka Mr. Gay), devagarinho. Passar os oitavos de final não é exactamente estar perto da final. A não ser que se salte os quartos de final e as meias finais, mas acho que a UEFA não deixa.

E porque é que não acredita que alguém pense no FC Porco ou no Penafiel?
Eu, por exemplo, ainda hoje pensei no FC Porco, quando estava na casa-de-banho e olhei para o fundo da sanita. Confesso, no entanto, que a regra é pensar no Sporting quando tenho perturbações intestinais.
Curiosamente, também tenho pensado muito no Penafiel desde Domingo, e sempre com um sorriso na cara.

Por último, também acho que o Sporting pode vencer 'as duas competições', se essas competições forem o ’Campeonato Nacional de equipas com treinadores que pareçam hamsters prestes a explodir' e a ‘Taça dos clubes com presidentes que lavam os dentes dentro de um copo’.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?