terça-feira, março 29, 2005

 

Podes falar muito, tu. Podes, podes

É particularmente irónico que tenha sido a miss Nuno Gomes a proferir o chorrilho de disparates sobre aquela conversa de os clubes pedirem aos jogadores para se pouparem, ou não meterem o pé, a mão, o dedo, o nariz, ou o raio que o parta, em jogos da selecção. Devo dizer que acho que o moço falava no geral, não se referindo especificamente a ele em particular. Mas como também não pensa antes de falar (se calhar pensa, mas aquilo não dá para mais), não imaginou que se poderia pensar que a situação se aplicaria a ele.
Se há alguém que não faz sentido que faça este tipo de declarações, é o ‘Mr. 2 golos por época’, tendo em conta que faz sempre exibições muito razoáveis e marca golos pela selecção, e pelo Benfica são as exibições miseráveis que se vê, marcando golos com a mesma frequência com que o Ricardo não dá um frango. De facto, só pode mesmo estar a falar do Boavista ou da Fiorentina, como diz o LFV.
E se marcasse mas é golos pelo Benfica, que lhe paga o salário, em vez de andar a treinar no Glorioso para marcar golos pela selecção?

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?