sexta-feira, abril 01, 2005

 

Os Abutres

Na sequência das notícias divulgadas, esta quinta-feira, sobre declarações de Ricardo Rocha a um jornal espanhol, o jogador do Sport Lisboa e Benfica decidiu tornar público, através do Site Oficial SL Benfica, um comunicado oficial, em que refuta as notícias avançadas:
‘Tendo sido confrontado com uma notícia de um órgão de comunicação espanhol segundo o qual eu teria dito não estar contente com a minha situação no Benfica, esclareço o seguinte:
Não o disse, não o diria, quer por não corresponder à verdade, quer por considerar que seria nesta altura uma enorme falta de respeito para com o clube e sobretudo para com os meus companheiros de equipa.
Eu e os meus colegas fomos avisados já há algum tempo que este tipo de notícias iriam começar a surgir nesta altura do campeonato.
Estão enganados aqueles que pensam que com este tipo de notícias nos conseguem desviar do nosso rumo, o nosso rumo está bem traçado: sermos campeões! (...)'

Era expectável, de facto, que surgissem notícias para desestabilizar o plantel do Benfica em catadupa, à medida que se materializasse a candidatura do Glorioso à conquista da Superliga. São muitos, os abutres, na comunicação social.
Apesar deste comunicado do jogador e de ter ouvido hoje de manhã na TSF os responsáveis do Villareal, já perto de perder a paciência, negarem veemente e categoricamente qualquer interesse no R. Rocha em resposta às 15 vezes que o jornalista da TSF lhes fez a pergunta, o Record, na sua edição Online, continua, com a desfaçatez própria de quem faz jornalismo de retrete, a manter que ‘Os espanhóis do Villarreal estão no mercado em busca de um central e o benfiquista Ricardo Rocha é o alvo preferencial do actual quarto classificado da Liga espanhola’. Mau jornalismo, mediocridade, burrice ou má fé? Tudo isso, com ênfase na má fé.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?