terça-feira, abril 26, 2005

 

Os cães ladram e a caravana passa (ou 'As putas ladram e o Benfica passa')

No jogo Estoril-Benfica, o Estoril fez 33 (leram bem, 33) faltas e o Benfica 7. O Benfica rematou 23 vezes à baliza e o Estoril 2, tendo numa delas marcado um golo sem querer.
Palavras para quê?
Que exista alguém com o mínimo de vergonha na cara que diga que o árbitro teve o mínimo de influência no resultado. As duas faltas do Rui Duarte foram aberrantes e só quem for cego e desonesto não percebe a justiça da sua expulsão. Quanto à outra expulsão, vários jornalistas já disseram que o árbitro já o tinha avisado por duas ou três vezes, e que o jogador incorreu nos insultos. Aliás, ficaram ainda muitos mais por expulsar, dada a violência absurda com que a equipa do Estoril encarou o jogo, sem dúvida incutida pela equipa técnica, toda ela lagarta e raivosa.

Apesar disto, a equipa técnica do Estoril, uma espécie de antro de ex-jogadores da lagartagem habituados a treinar crianças e a brincar às escolas de futebol, estava revoltadíssima com o resultado do jogo. Não consigo perceber, estiveram largos anos no Sportem, se há uma coisa a que deviam estar habituados, é a perder.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?