segunda-feira, abril 04, 2005

 

A ter em consideração

Mais uma jornada habitual do futebol português.
O Glorioso ganha, escandalosamente prejudicado pelo árbitro. Era notória a vontade em não deixar o Benfica ganhar. Só ele terá visto mão do Nuno Gomes naquele lance.

Os porcos mais uma vez beneficiados...não marcar aquele penalti quando da mão do Jorge Bosta devia dar prisão (há que rever o código penal)

Os patetas do sportem sairam do Bessa a cantar de galo, (e aos sopapos aos dirigentes do boavista), o que não escondia o contentamento de terem sido bastante ajudados pelo árbitro.
Como é que o árbitro não expulsou o Barbola de berlim, não lhe mostrando o segundo amarelo, quando o próprio já se dirigia para os balneários... e o que dizer de um penalti+expulsão inventados (só existiram na cabeça do árbitro e do Sapa Pinto).

Estes tristes, que passam a vida a dizer que o Glorioso é levado ao colo, andam caladinhos que nem ratos (daqueles de esgosto), depois de nos dois últimos jogos (curiosamente, teoricamente dificeis) terem beneficiado de 2 penaltis e 3 expulsões de adverssários (how convenient...)

Há que ter isto em atenção, há que estar alerta...a equipa anti-benfiquista que veste de preto, está mais activa que nunca!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?