terça-feira, maio 03, 2005

 

Mais putaria

O ataque generalizado, de forma baixa, porca e nojenta, por parte de prostitutas lagartas histéricas está a atingir laivos de insanidade. Querem impedir o Glorioso de ser campeão, seja de que forma for. Com recurso à mentira e às insinuações abjectas, ou a quaisquer outros instrumentos cobardes.

Bom, desculpem lá, mas vai ter mesmo que ser assim:

duas das maiores putas que este país já viu, como têm direito de antena na imprensa maioritariamente dominada por lagartos nojentos em posições-chave, têm tido a possibilidade de proferir as mais asquerosas, venenosas e vis mentiras que já foram concebidas por mentes doentes, cobardes e desonestas. Se o pedaço de excremento do Dias Ferreira (com o seu aspecto de quem não toma banho há 2 anos e de quem tem uma colónia de piolhos oleosos na barba) continua a bater na mesma tecla - num misto de desonestidade intelectual e de estupidez crónica - do jogo Estoril-Benfica, já a maior puta que passou por este país, uma massa de carne abjecta que canta tanto como uma bosta de cavalo e que dá pelo nome de João Braga, vem com um argumento absolutamente inacreditável para ofender o bom nome do Glorioso. Esta puta rançosa vem lançar acusações descabidas e ridículas, porque descaradamente falsas (e até a maior parte da lagartagem sabe disto), sobre o estádio do Glorioso. Raia o absurdo, e é infantil. Toda a gente sabe, e quem não sabe é burro ou não quer ver, que o processo do project finance do estádio do Glorioso foi dos mais transparentes e bem sucedidos (senão o mais transparente e bem sucedido, dadas as recentes dificuldades do FC Porco) de todos os processos. Foi construído de forma limpa e está a correr como nenhum outro corre, prevendo-se a qualquer momento o seu pagamento integral com recurso ao desconto de alguns contratos comerciais (uma das mais-valias introduzidas na montagem do projecto). Por outro lado, o estádio da lagartagem, construído com recurso a fugas para a frente, quase sem recursos próprios, com base em pressupostos irrealistas e por entidades sem dinheiro, é um dos processos mais mal sucedidos de que há memória. Além de estarem permanentemente em falência técnica (por valores inacreditáveis), a lagartagem não tem dinheiro para pagar salários (daí o atraso sistemáticos de 3 meses – perguntem ao Liedson) e a porcaria do estádio não gera cash flow para se pagar. E depois vêm putas desonestas destas mandar acusações infantis para o ar, por puro despeito, a ver se pega.

Pois bem, o Benfica decidiu, e muito bem, processar (queixas-crime) estas duas pobres desculpas de seres humanos. Há que acabar com a impunidade deste tipo de ‘comentadores’, que normalmente escapam a qualquer tipo de responsabilidade pelas alarvidades que proferem, e que fazem do envenenamento da opinião pública contra o Benfica o seu modo de vida.

Numa altura em que a opinião pública está mais sensibilizada para os problemas ambientais, devia-se também adicionar um processo para impedir esse badocha nojento do João Braga de cantar.

p.s. não vou perder mais tempo com trastes nojentos destes, que nem para adubo servem. É a minha última reacção a estes dejectos.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?