segunda-feira, maio 23, 2005

 

A vitória é nossa!

É com grande emoção e alegria que me dirijo, depois de um longo período de ausência, aos fieis leitores do Ninho das Aguias.

Devo confessar que estas últimas semanas não foram fáceis para mim. Desde a derrota do Glorioso em Vila do Conde que não mais fui capaz de escrever sobre o maravilhoso percurso que os nosso heróis estavam a fazer, tal a angústia profunda em que me vi megulhado.
A minha descrença culminou com a derrota em Penafiel, após a qual eu fiz uma espécie de luto do Campeonato.

Penalizo-me por isso, mas o meu instinto de auto-protecção falou mais alto. No entanto, gostaria de realçar que estive sempre ao lado da equipa nesta longa travessia, tanto na Luz como ontem à noite no Bessa.

Falemos então da noite mágica, da noite do título. Esse Domingo, que começou por ser de sofrimento, e que deu lugar a maior explosão de alegria que me lembro de ver num estádio de futebol.

Eu, juntamente com os meus colegas de blog Gwaihir e Mantorras, assistimos ao que será recordado em anos vindouros como um momento chave da história do Benfica. Daqui a muitos anos, poderemos dizer aos nosso netos que estivemos no Bessa na noite em que o gigante adormecido acordou.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?