quinta-feira, junho 02, 2005

 

Ah pois é (O que vocês queriam sei eu)

Porque já enjoa e porque, decididamente, há determinados sites que só servem para adubar a blogosfera, aqui vai.
Para os imbecis dos lagartos que andam para aí, de forma patética, a esgrimir a sua frustração ao usar o jogo do Benfica com o Odivelas como argumento para o que quer que seja, tenho a dizer que o que vocês querem sei eu. São tão tristes que o único sítio por onde podem pegar agora (dado que andam a chuchar no dedo, depois de terem perdido tudo) é um jogo amigável, com as equipas já de férias, esquecendo-se que no início desta época a vossa equipa de tristes perdeu com, entre outras patéticas derrotas, uns desgraçados quaisquer da 3ª divisão ou dos distritais, ou lá o que era. Mas enfim, até se percebe. Queriam a dobradinha, e afinal a dobradinha quem a teve fomos nós. Limpámo-vos o sebo na Superliga e na Taça. Dói, não dói? Pronto, não chorem mais. Mas como eu até acho que a lagartagem é masoquista, tenho a sensação que gostaram. Não há problema, para o ano tratamo-vos da saúde outra vez.

E como dizia, o que a lagartagem queria sei eu. Queriam ser campeões. Mas, guess what, os campeões somos nós. Ah pois é. Ui ui. Sim senhor. E pouco barulho, que cansa ouvir línguas de répteis ressabiados.
Foram de maca na Taça, foram de maca na Superliga, e perdemos de propósito com o CSKA para vos lixar a cabeça na final, o que tem muito mais piada. Tem requintes de malvadez, mas muito mais piada, convenhamos.
Somos Campeões Nacionais, finalistas da Taça e fomos eliminados da Taça UEFA pelo vencedor. E vocês? Ah, está bem, a Taça Amizade. Por mim, podem enfiá-la no cu. É melhor não, que podem gostar.

O que vocês queriam sei eu.

SOMOS CAMPEÕES – 31º CAMPEONATO NACIONAL

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?