terça-feira, junho 07, 2005

 

Aviso da Gerência

O objectivo dos espaços de comentários é, única e exclusivamente, bajular de forma desavergonhada os 'excelsos e empíreos mestres' deste blog, ou escrever absolutos disparates - isso também serve. Devo dizer que os nossos habituais leitores se portam de forma particularmente brilhante em ambos os capítulos (faço a devida vénia). Para algumas pessoas que aqui aparecem de vez em quando, com o sentido de humor de uma formação rochosa, e que gostam de colocar posts supostamente didácticos, além de particularmente profícuos na adjectivação pouco simpática para connosco, podem enfiá-los 'where the sun doesn't shine'. Além de que os vêem apagados por mim, Diácono Gwaihir. É um dos highlights do meu dia.

E não (antes que perguntem), e como já toda a gente que aqui vem regularmente sabe, isto não é um espaço democrático de troca de ideias. Não, senhor. Para isso, vão para o Parlamento (pausa para gargalhadas).
Trata-se de um espaço para, através de toda a forma de subterfúgios e expedientes (encapuçados de posts inocentes), orientar todas e quaisquer conclusões que se possam tirar numa única e egrégia direcção: a constatação da genialidade dos autores do blog.

p.s. vem isto a propósito de alguns posts de lagartagem e afins e, especificamente, de alguém que, na tentativa bacoca de fazer passar uma mensagem, também ela bacoca (e supostamente demonstrativa da nossa 'mesquinhez'), nem sequer teve a inteligência e capacidade mental suficiente para escrever um comentário. Não, copiou-o de outro blog. Aqui, não. We're shit proof. Pessoas com a estatura moral de um balde de esterco podem ir escrever comentários para outro lado.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?