quarta-feira, junho 08, 2005

 

Put your money where your mouth is - Acende a chama imensa

Ora muito bem. Caros benfiquistas (imagino-me no alto de um palanque).

É muito bom, e devem sentir-se abençoados e privilegiados por isso, serem benfiquistas. É o mais alto a que se pode aspirar, fazer parte desta alma imensa.
É muito bonito desejar-se e sonhar com o Glorioso campeão e com o Glorioso de retorno à glória europeia. É muito bonito exigir-se um Benfica ganhador. Os dirigentes, equipa técnica, jogadores e pessoal de apoio fazem a sua parte. Façam a vossa.
Se queremos objectivamente uma equipa para ter sucesso nas competições europeias e revalidar o título, há que contribuir para isso. Há que aproveitar o mar imenso que somos. É profundamente gratificante poder ajudar a construir o Benfica do futuro, à luz do glorioso passado, e contribuir activamente para os objectivos, reclamando parte do sucesso..
Para os que não são sócios, desafio-os a partilhar deste sentimento único que é, não só ser adepto do Glorioso, o melhor clube do Mundo, mas também sentir que ajudamos ao seu sucesso, às suas conquistas. Se atingirmos os objectivos propostos (e basta que apenas uma pequena parte do imenso mundo de adeptos do Benfica responda), vamos ter a capacidade para disputar o que quer que seja com qualquer clube do Mundo. Vamos ter condições e uma equipa à medida da dimensão e do capital humano do clube.
Somos muitos milhões, e a alma benfiquista sente-se em todo o lado. Se usarmos todo esse potencial, todo esse mar de gente para, além de levar a equipa ao colo com o seu apoio (e ajudar a torná-los maiores que eles próprios), levar o clube ao colo, ninguém no Mundo nos parará.

O desafio está lançado. Não percam o encontro com a História. Façam parte do Glorioso. Aqui.

(O link para a inscrição de novos sócios vai ficar activo neste blog na barra do lado esquerdo. Use it)

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?