terça-feira, julho 05, 2005

 

Ricardo Coração de Chorão (faz beicinho, faz...)

«Só os estrangeiros é que querem dar valor ao Ricardo e os portugueses, principalmente os media, tentam andar para trás», contestou o guarda-redes do Sporting em entrevista à RTP. «O Ricardo parece ser um alvo a abater, não sei porquê. Se calhar, seria muito melhor quer para o Sporting quer para o Ricardo ir embora», apontou.
«Sempre tive o sonho de ir para o estrangeiro, e vou concretizá-lo, de certeza absoluta. Só não concretizei o sonho de ir para o estrangeiro porque ainda não quis. Gostava de ir para o futebol inglês ou espanhol. Não fui porque não quis, mas um dia hei-de ir», garantiu, lembrando que gosta «muito» do país onde vive: «Gosto das pessoas, as pessoas querem que eu fique, gostam de mim, por isso, é mais por essas pessoas que gostam e sofrem pelo Ricardo que vou ter de sair um dia.»

Coitadinho. Quase que se me formou uma lágrima no canto do olho.

Ricardo, amigo, só um aparte. As vozes dentro da tua cabeça não se qualificam como ‘estrangeiros’.
Vendo bem, se calhar o que ouve são as várias personalidades. Umas a dizer que 'só os estrangeiros é que querem dar valor ao Ricardo' e outras a dizer, afinal, que 'as pessoas querem que eu fique, gostam de mim'.

No entanto, o seguimento das declarações do Frango do Montijo deixaram-me algo confuso.
O Frango do Montijo fala, na terceira pessoa do singular, de um tal Ricardo. A questão, portanto, é quem será este Ricardo de que o Frango do Montijo está a falar e porque é que o está a defender? E não acha que se está a intrometer demasiado na vida do moço, ao aconselhá-lo a ir-se embora?

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?