quarta-feira, agosto 31, 2005

 

Mercado - Olhó jogador fresquinho!

Estou bastante satisfeito com as contratações do Glorioso. São dois jogadores de inegável valor que acrescentam, de facto, qualidade ao plantel. O Miccoli, de acordo com o que me dizem, vai dar que falar, se não for entretanto lesionado por um desses assassinos que pululam pelas equipas anti-futebol que proliferam em Portugal.

Quanto ao Simão, ainda bem que houve bom senso. Não fazia sentido, depois do esforço para acrescentar qualidade à equipa e trazer reforços de determinado calibre, desfalcar a equipa do capitão e membro mais influente do plantel, ainda para mais no último dia das inscrições. Além de achar que seria uma medida que prejudicaria a equipa, quer a nível desportivo quer a nível anímico, não daria tempo para colmatar essa saída. E quem vai de 15 em 15 dias ao Estádio da Luz bem sabe qual é o nome mais aplaudido quando é anunciada a constituição da equipa.
A sair, que seja por uma soma que de facto pareça ressarcir o clube da perda que significaria. Para mim, sempre mais de € 20 milhões. Em boa verdade, e havendo justiça, haveria de ser por € 80 milhões, dado que o Simão é 10 vezes mais homem que a prostituta do Miguel.

Ao nosso treinador, peço que tenha confiança nas suas convicções (mas que coloque os jogadores nas suas devidas posições). Convenhamos, o Benfica perdeu no Sábado, mas a primeira parte foi uma lufada de ar fresco na aproximação a um jogo e um manifestação de coragem (a que já não estava habituado). Só é preciso não inventar para não permitir surpresas na defesa.

Adiante.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?