terça-feira, setembro 06, 2005

 

Avô Cantigas - o melhor argumento a favor da eutanásia


Pois então. Os orgulhosamente falidos do Sportem já têm as finanças à perna. Como já estão habituados a ouvir os jogadores a perguntar quando é que lhes pagam os salários de há 3 meses, já estão mais ou menos habituados à situação. O Sportem é daqueles trastes que seria capaz de vender a mãezinha, órgão a órgão, para ganhar dinheiro e, para manter as aparências, mandar embalsamá-la e prostrá-la desavergonhadamente numa cadeira de baloiço ao lado da lareira lá em casa. Depois, quando alguém perguntasse ou fosse lá a casa, diriam qualquer coisa como ‘ela, ultimamente, não tem grande acção. Mas está muito bem para idade’ ou ‘ah, ela não ouve muito bem. Não é, mãezinha (enquanto dão ligeiros toques com a perna na cadeira de baloiço para ela se mexer)?’

Isto será, com toda a certeza, uma manobra conspiratória do eixo do mal contra o Sportem. Sendo o eixo do mal liderado por esse instrumento da iniquidade que é o Benfica e composto pela arbitragem, a infame ditadura das finanças, os malfadados italianos de Udine, os gangsters russos do CSKA, todas as equipas que ganharem este ano ao Sportem (que serão muitas, espero) e a organização criminosa conhecida como Associação Nacional de Luta contra a Alzheimer, que há anos anda a tentar convencer o Avô Cantigas a ser internado.

Ouvir o Avô Cantigas é como pisar um cagalhão malcheiroso no meio da rua. No início dá vontade de rir, depois vai cheirando progressivamente pior e, no fim, já só queremos é obliterar qualquer vestígio daquela merda.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?