quarta-feira, setembro 28, 2005

 

Sou do Benfica, e isso me envaidece

Minto. Há mais duas palavras que me ecoam na cabeça (e que hão-de ecoar sempre): 'Glorioso SLB'. Os cânticos entoados pelos milhares de bravos benfiquistas que abafaram os 60 e tal mil bifes no estádio de uma das equipas mais ricas e poderosas do mundo são um testemunho da grandeza de um clube mítico, de grandeza ímpar e mundial, e que mantém intacto esse estatuto, como ontem se comprovou. O Benfica é um Mundo. O resto é paisagem.
Aos benfiquistas que lá estiveram, e aos jogadores, a minha sentida homenagem. Mereciam um treinador com ambição e visão (custa-me dizer isto como custará a pouca gente, dado que sempre fui um defensor da vinda do Koeman - mas as verdades são para ser ditas).

Adiante, e de peito erguido, que é assim que se vive o Benfica (faço votos para que o Koeman interiorize isto).

Viva o BENFICA

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?