quinta-feira, dezembro 22, 2005

 

Estofo de Águia


Ontem os garbosos jogadores das camisolas berrantes demonstraram, acima de tudo, estofo de campeões. O que não constitui, no fundo, qualquer surpresa. Trata-se dos CAMPEÕES NACIONAIS.

O Glorioso quando ganha, não ganha só ao adversário em questão. Ganha a essa entidade asquerosa e multitentacular chamada 'Anti-benfiquismo', essa matriz de negação do próprio conceito de desportivismo e 'fairplay', que se banha, deleitada, nas derrotas do Benfica, muito mais do que nas vitórias dos seus clubes (percebe-se, são poucas). A massa de gente que compõe este monstro infame e sórdido é cobarde e mesquinha, baixa e venenosa. São os ‘lagartos’ que pululam pelos prédios deste país, e que se ouvem melhor a celebrar os golos contra o Glorioso do que os golos do Sportem. Eles são o omnipresente sussurrar de má-vontade imensa, quase palpável pela observação das suas faces, que deseja ardentemente que o Benfica morra. Eles são os tripursos que odeiam os Mouros, mas os Mouros do Benfica, já que os do Sportem não lhes fazem confusão. Eles são a lagartagem e tripeiragem que se unem no ódio ao Benfica, e que se entrelaçam nessa dança ignóbil, não percebendo (como, pobres de espírito?) que isso é o que mais os diminui e o que os nunca, NUNCA, deixará tornarem-se HOMENS.
Vomitem o vosso ódio por sobre este país de bananas e gente imoral, banhem-se no fel do vosso próprio veneno. Vocês são o vosso próprio inimigo, percebem? Tristes de vocês, que nunca chegarão à Glória.
É por isso, canalhas, trastes, pobres diabos, que quando o BENFICA ganha a minha alma exulta. Porque ganhamos a vocês todos.

O meu BENFICA, o maior de Portugal e do MUNDO vai bem. Contra tudo e contra todos.

VIVA O BENFICA

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?