segunda-feira, março 06, 2006

 

Ao colo do arguido


O Boavida vê-se privado do contributo de 3 dos seus jogadores mais importantes (entre os quais o capitão João Pinto, vítima de um cartão mais ridículo que o penteado do monge que treina a lagartagem) para o jogo com o Sportem por lhes terem sido mostrados cartões no jogo com o Braga. O árbitro (pasme-se!!) foi esse produto intestinal chamado Lucílio Baptista. Coincidência?
Esta pobre desculpa para um árbitro de futebol vive em função do verde. É verde o ranho pútrido que lhe ocupa a cavidade craniana e é verde o clube que ele beneficia escandalosa e sistematicamente (façam lá um trabalho de investigação a quantos jogos do Sportem este moço ‘arbitrou’ e qual foi o resultado).
Isso, a lagartagem que continue a assobiar e a olhar para o lado enquanto repete pela enésima vez (para ver se se torna verdade) que o Benfica é beneficiado.
Que tal se está no colo do Lucílio, um dos arguidos do Apito Dourado? Levados ao colo, de facto. A hipocrisia e os invejosos pululam pela ocidental praia lusitana. E aposto que, por esta altura, já mandaram fazer t-shirts para comemorar o campeonato que lhes estão a oferecer.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?